Astros da bola, apaixonados por futebol e, principalmente, os que se orgulham da trajetória de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, parabenizaram-no em seu aniversário de 80 anos, comemorado em 23 de outubro. Um desses exemplos é a apresentadora Pollyana Morbach, que começou no "Fantasia", do SBT, passou por programas esportivos na TV Gazeta e Fox Sports, e deixou seus projetos artísticos um pouco de lado para atuar como agente de jogadores e técnicos.

Alexia Dechamps critica Pelé em post de Pollyana Morbach
Divulgação
Alexia Dechamps critica Pelé em post de Pollyana Morbach

"A foto não está das melhores, mas foi a única que achei para lembrar o querido amigo Pelé e parabenizá-lo por seu tão importante aniversário! Parabéns, atleta do século, pelos seus super 80 anos de vida! Deus te abençoe muito!", escreveu Polly em uma postagem, seguida das hashtags #BirthdayPelé, #GodBlessYou e #Brasil.

Porém, um comentário chamou a atenção: o de Alexia Dechamps, que relembrou a história da ex-vereadora santista Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, que lutou durante vários anos pelo reconhecimento da paternidade e morreu de câncer de mama em 2006. "Esse negou uma visita à filha no leito de morte, renegou ela e os netos", e "seu último desejo era ver esse 'pai', lixo de ser humano", manifestou-se a atriz e ativista da causa animal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!