Gutto Soares
Divulgação
Gutto Soares


Após testar positivo para a Covid-19 e seguir à risca o isolamento domiciliar, o sertanejo  Gutto Soares usou as redes sociais para comemorar a alta médica. Em um vídeo publicado no Instagram Stories, o dono dos hits "Gabriela" e "Coração no 150" (feat com Dynho Alves e MC Mirella) contou que está feliz e aliviado por ter passado por esse período de maneira leve.

"Olha só quem está aparecendo por aqui depois de duas semanas sem dar as caras? Voltamos, tá? Queria dizer que estou 100%, graças a Deus. Quero agradecer as mensagens de todo mundo. Várias notícias boas, voltei e voltei com tudo. Agora, vou tomar uma, porque estou morrendo de saudade", manifestou-se ele, aos risos.


Vale destacar que uma das novidades a que  Gutto se referiu é o lançamento de um single gravado em parceria com o cantor e compositor Thallys Pacheco, mais conhecido como Pacheco, que faz parte do DVD "Live In Goiânia". "Saiu. A música 'Mecanismo de Defesa', com meu grande amigo Pacheco, já está disponível em todas as plataformas digitais e no meu canal do YouTube", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!