Gutto Soares lança música inspirada em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram
Gutto Soares lança música inspirada em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão


Após Zé Neto, da dupla com Cristiano, rimar Vitão com Ricardão em uma live e fazer alusão ao novo namoro da funkeira Luísa Sonza, outro sertanejo acaba de entrar na onda do meme:  Gutto Soares.

O mineiro, que está na boca do povo graças aos sucessos "Gabriela" e "Coração no 150" (feat com Dynho Alves e MC Mirella),  postou um vídeo nas redes sociais em que canta um dos trechos da música "Meu Casal" e ainda alerta os seus seguidores para terem cuidado, especialmente, com "aquele amigo, que você acha que é amigo, mas é o tal do pé de pano", relembrou, aos risos.


Brincando com as coincidências, a letra, composta por Matheus Kennedy, Matheus Araújo, Leo Carvalho, Rafa Lemos e Dom Vitor, de Goiânia, diz: "Segura aí, posta não, tem fura olho de olho na relação, já virou moda em rede social roubar mozão do outro e comentar na foto 'meu casal'" .

Com a repercussão positiva da publicação, há quem garanta que a ida de Gutto Soares até o Studio Espaço Mundo, do produtor Rick Azevedo, localizado na capital goiana, não foi à toa, e sim para firmar parceria e dar o pontapé inicial à gravação de um novo single. Neste caso, o da "homenagem" ao trio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!