"Cantar com a Paula Fernandes não marcou só a minha carreira, mas a minha vida." Essas foram as palavras usadas por Antonio Moraes, o Rising Star, para descrever o dueto que fez com uma das maiores estrelas do sertanejo. Aos 20 anos, o cantor e compositor, que é filho do peão de boiadeiro Adriano Moraes, tricampeão mundial de montaria em touros pela Professional Bull Riders (PRB), nasceu no Brasil, mas passou parte da sua infância nos Estados Unidos. Porém, em 2010, ele veio para cá, gravou quatro singles e fixou residência por exatos oito anos.

Antonio Moraes grava com Paula Fernandes
Reprodução/Instagram
Antonio Moraes grava com Paula Fernandes

Mas, a fim de dar sequência ao seu projeto internacional, não hesitou em voltar para Nashville, capital do Tennessee, e contar com o apoio dos produtores Rodney Crowell e Allen Shamblin. Resultado? Ganhou reconhecimento, visibilidade e a oportunidade de lançar seu primeiro EP autoral. Entre as seis faixas, uma tem lugar especial em seu coração. Trata-se de "I'll Never Leave", que ele compôs aos 17 anos e que traz a participação de Paula Fernandes.

Antonio Moraes lança novo projeto musical
Rerodução/Instagram
Antonio Moraes lança novo projeto musical

Para finalizar, Antonio participou do programa "Café, Country e Cody", de Billy Cody, na Rádio WSM 650 AM, conhecido por receber nomes que estão surgindo ou em alta nas paradas norte-americanas de música country. Vale destacar que ele é o primeiro artista "made in Brazil" a dar as caras por lá.

    Veja Também

      Mostrar mais