Seguindo à risca o prometido e aproveitando o feriado de 7 de setembro, isto é, o dia em que o Brasil colocou fim aos laços coloniais que existiam entre ele e Portugal, a dinamarquesa Emilia Pedersen, radicada em Nova York, nos Estados Unidos, mas com DNA brasileiro, deu o pontapé inicial no repertório de covers com músicas tupiniquins.

Cantora dinamarquesa faz cover de Anavitória no dia da Independência
Divulgação
Cantora dinamarquesa faz cover de Anavitória no dia da Independência

Após publicar um post a fim de relembrar uma das edições do "BRDay New York", com a legenda "Sentindo tanta falta desse dia incrível! Mal posso esperar até o próximo ano!", e dar nova roupagem aos sucessos "Everything I Wanted", de Billie Eilish, "Don't Start Now", de Dua Lipa, e "Stuck with U", de Ariana Grande e Justin Bieber, ela divulgou vídeo do single "Pupila", que tem a pegada pop e romântica e é uma parceria do duo Anavitória e Vitor Kley, cantor de "O Sol".

De forma descontraída e divertida, a gravação, que está disponível no YouTube desde o último dia 3 e já ultrapassou a impressionante marca de 221 mil visualizações, mostra a artista gringa dançando ao som do refrão do mega-hit: "Eu quero dizer pra ele / Que a rima fez efeito / E agora eu penso o dia inteiro / Só ele faz minha pupila dilatar". Dá o play aí, pra ouvir o que rolou!



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários