Emilia Pedersen
Divulgação
Emilia Pedersen


Seguindo à risca o prometido e aproveitando o feriado de 7 de setembro, isto é, o dia em que o Brasil colocou fim aos laços coloniais que existiam entre ele e Portugal, a  dinamarquesa Emilia Pedersen, radicada em Nova York, nos Estados Unidos, mas com DNA brasileiro, deu o pontapé inicial no repertório de covers com músicas tupiniquins.


Após publicar um post a fim de relembrar uma das edições do "BRDay New York", com a legenda "Sentindo tanta falta desse dia incrível! Mal posso esperar até o próximo ano!", e dar nova roupagem aos sucessos "Everything I Wanted", de Billie Eilish, "Don't Start Now", de Dua Lipa, e "Stuck with U", de Ariana Grande e Justin Bieber, ela divulgou vídeo do single "Pupila", que tem a pegada pop e romântica e é uma parceria do duo Anavitória e Vitor Kley, cantor de "O Sol".

De forma descontraída e divertida, a gravação, que está disponível no YouTube desde o último dia 3 e já ultrapassou a impressionante marca de 221 mil visualizações, mostra a artista gringa dançando ao som do refrão do mega-hit: "Eu quero dizer pra ele / Que a rima fez efeito / E agora eu penso o dia inteiro / Só ele faz minha pupila dilatar". Dá o play aí, pra ouvir o que rolou!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!