Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram
Emilia Pedersen


De Nova York, nos Estados Unidos, também conhecida como "a cidade que nunca dorme", Emilia Pedersen engrossa o time dos que estão aproveitando o isolamento social, decorrente da pandemia de Covid-19, para se dedicar à elaboração de novos projetos. "Gravando! Falta pouco para mostrar minhas canções novas para vocês!", afirmou a atriz e cantora dinamarquesa, sem dar maiores detalhes.

Mas quem a acompanha pelo Instagram — seguida por mais de 830 mil pessoas —, vira e mexe, é surpreendido por vídeos intimistas, com coreografia e tudo a que uma popstar tem direito. São covers e versões para hits, como "Everything I Wanted", de Billie Eilish, e "Don't Start Now", de Dua Lipa, que, aliás, teve "dancinha" reproduzida por Manu Gavassi durante participação na vigésima edição do reality show "Big Brother Brasil", da Globo.

Até a faixa "Stuck with U", de Ariana Grande e Justin Bieber, que levou a melhor na categoria Clipe Caseiro, no Video Music Awards 2020 (VMA), da MTV, ganhou destaque no setlist. Sem deixar de lado o ofício que exerce, Pedersen segue fazendo lives, compondo (sim, ela gosta de compor) e recebendo elogios de estrelados, como os estilistas Amir Slama e Martha Medeiros. "Amo compor músicas! Alguém aí ansioso pra ouvir meu novo som?", questionou.

Ver essa foto no Instagram

🎥✨ Check out my cover of stuck with you on YouTube! Link in bio!!! 🎶🎧

Uma publicação compartilhada por Emilia Pedersen (@emiliapedersenofficial) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!