Ao longo das últimas semanas, o nome da funkeira  Perlla tem sido citado à exaustão, mas não por conta de novo lançamento musical. Pelo contrário! A dona do hit "Tremendo Vacilão" está sob constante atenção da mídia devido a várias polêmicas:  acusação de calote por parte da consultora de negócios do Rio de Janeiro Cris Con e relação conturbada, com muitas idas e vindas, com o músico Cássio Castilhol, que já gerou manchetes, como: "Perlla confirma separação e detona o ex: 'Lobo em pele de cordeiro'"; "Perlla desmente que tenha dado golpe no ex-marido"; e "Ex de Perlla diz que casamento acabou por cantora 'vender nudes'" .

Perlla
Instagram
Perlla e Cássio Castilhol lavam roupa suja na mídia



Além destas, há outras que dão novo sentido à expressão "lavar roupa suja em público". No meio de tudo isso estão as duas filhas do agora ex-casal, Pérola e Pietra, que viraram o foco de um novo desentendimento.

E o "novo" não foi mencionado à toa! Isso porque a Coluna Marcelo Bandeira, do iG Gente, teve acesso a áudios de Castilhol, com direito a tom de voz elevado, acusação de alienação parental — crime previsto na Lei 13.431 — e promessa de agressão física.

Você viu?


"Cinco e meia estou voltando do trabalho e, se ela estiver aí dentro, vou arrebentar a cara dela. Fala para sair daí antes das cinco e meia", diz um dos áudios. Há também comentários ofensivos como: "Você é escr*ta, manipuladora. Você é um verme, Perlla. Você é um verme! Eu tenho nojo de você, nojo, nojo, quer botar as meninas contra mim. Nojo de você. Você está f*** na minha mão, você vai ver só... botando as crianças para ouvirem isso, sua babaca, escr*ta, seu verme, falida, babaca". 


Não é de agora que o convívio entre eles tem enfrentado alguns desgastes e conflitos. Rumores de que o músico teria sofrido prejuízo financeiro de R$ 10 mil um tempo atrás e de que ambos viveram novas experiências — em meados de 2019, quando estiveram por um período rompidos — deixam claro que, infelizmente, as relações humanas não são fáceis, e, em se tratando de envolvimento amoroso, tudo é mais complexo.

Procurado, Cássio Castilhol não retornou até o fechamento deste texto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!