Ex-participante da décima primeira edição do reality show "Big Brother Brasil", da  Globo , Janaina do Mar passou por algumas provações após o nascimento da terceira filha, Maria Silva dos Santos Xavier, que chegou ao mundo por meio de uma cesariana, na manhã do último dia 29, pesando 2,900 kg e medindo 47 cm.

Janaina do Mar
Divulgação
Janaina do Mar


Leia também:
Gilmelândia perde a madrinha para Covid-19 e desabafa: "Esse vírus é terrível"
Emilia Pedersen se emociona com palavras de Michelle Obama em formatura virtual
Cantor Edyr Vaqueiro promove live solidária inspirada nas festas juninas

Com uma gestação difícil, considerada de alto risco, devido a um mioma, localizado na parte interna do útero, e pressão alta, a ex-sister, que é casada com o cabeleireiro Márcio Xavier e mãe de Marina Morena, de seis anos, e Natã, de dois, precisou voltar ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), no interior de São Paulo, por conta de fortes dores na região abdominal.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, esse novo período de internação durou exatos 13 dias. Isso porque ela foi diagnosticada com hemorragia grave, insuficiência cardíaca, água no pulmão, eclâmpsia e precisou de transfusão de sangue. Para agravar o quadro, a também atriz e empresária testou positivo para Covid-19 e apresentou sintomas de depressão pós-parto. Felizmente, Jana do Mar venceu parte dessa luta e recebeu alta médica no sábado, dia 13. No entanto, segue em isolamento social, em sua casa, em Ribeirão Preto, também conhecida como "Terra dos Três 'C'": chope, café e calor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!