Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann


O "social media manager" que cuida das redes sociais da influenciadora digital Rafaella Kalimann não engoliu muito bem o fato de Igor Araújo, do iG "Giro dos Famosos", ter noticiado (com toda convicção) que a sister, confinada no reality "Big Brother Brasil 20", da Globo , havia comprado a maioria dos Instagrans grandes de fofoca e contratado uma empresa de criação e venda de perfis falsos para "soltar comentários positivos dela o dia todo".

O posicionamento gerou polêmica, dividiu opiniões e rendeu até uma resposta com ar de "a gente se vê no tribunal". "Não compactuamos com esse tipo de estratégia para queimar outros adversários. Já encaminhamos o seu tweet para nossa assessoria jurídica. Afinal, com uma afirmação dessas acredito que você tenha provas, certo? Nos falaremos em breve", respondeu o administrador da página da ex-mulher do sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel.

Leia também: "Artistas como o Bieber têm influência mundial", diz Heffer Chaves

Em outra postagem, Igor Araújo deu sequência ao desabafo e revelou já ter visto a sister — na época, ela não contava com as recomendações de uma coach de imagem — detonando outras mulheres e debochando delas no Instagram Stories. 

Mas não para por aí: o rapaz também publicou o print de uma declaração de Ana Paula Costa, a bruxa do "BBB 18" (você se lembra dela?), alfinetando a embaixadora da ONG Missão África e madrinha do Hospital de Câncer de Goiás.

Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann


Um dos trechos diz que as duas se conheceram no dia 9 de março de 2018: "Me tratou super mal. Quem era conveniente, tratou bem, mas quem não era, tratou igual lixo".

Ah, e nesta terça-feira, Rafa deixou a toalha cair sem querer e acabou mostrando mais do que deveria em frente às câmeras do "BBB". A cena foi rápida, mas acabou sendo registrada por fãs do programa que fizeram a situação viralizar. O momento, é claro, foi excluído pela edição do Globoplay .

Palavras de conforto e esperança 

André Bankoff
Reprodução
André Bankoff


André Bankoff  entrou na valiosa corrente do bem que está se formando para ajudar a propagar cuidados em meio à pandemia. Além de postar foto se exercitando ao lado da namorada e pedir para que todo mundo fique em casa, o ator contou que aprendeu muito com o rei Acabe, personagem que interpretou na minissérie "Jezabel", da RecordTV. "Esse homem errou muito com o seu povo e cometeu muitos pecados e atrocidades. Imagino que o próprio Deus chorava observando as suas atitudes! Mas no dia em que ele dobrou seus joelhos com toda a sinceridade e arrependimento, clamando de todo o seu coração, Deus se manifestou e perdoou seus pecados, livrando-o daquele estado deplorável. Não tenho a intenção de catequizar ou converter alguém com esse texto, mas tenha a certeza de uma coisa: Deus sempre estará disposto a te ouvir na sua sinceridade e no seu arrependimento. Não sabemos sobre o amanhã, tudo pode acontecer. Vida? Morte? Aqui é apenas uma passagem, queira estar bem e fazer o bem", destacou o bonitão, minutos antes de finalizar a mensagem, mandando beijos e acrescentando: "Vamos vencer esse mal que tem dizimado pessoas pelo mundo".

Convidado especial 

Caio Castro
Reprodução
Caio Castro


Caio Castro é um dos muitos artistas que está organizando live mediante o Instagram para não deixar ninguém parado em meio ao estágio delicado da pandemia do coronavírus. No começo da semana, o ator dividiu a tela com o ex-piloto da Fórmula 1 Rubens Barrichello e fez a alegria dos que estavam acompanhando a transmissão. Um deles, inclusive, pegou carona na fama do atleta na época da Ferrari e deu uma ironizada. "Fala, Rubinho, está sabendo que lá na China começou um vírus com o nome de corona?", questionou o internauta, que, aliás, ficou a ver navios, sem resposta. E se Barrichello já sofreu com as piadinhas colocando-o como sinônimo de atraso, isso ficou para trás. Afinal, quem não se lembra do contrato polpudo que ele assinou com uma empresa de telefonia? Nesse caso, o paralelo da marca foi com a lentidão da internet móvel das companhias concorrentes.

Leia também: Rafael Ilha toma as dores de Simony e dá alfinetadas em Dudu Camargo

Entretenimento dos bons!

Rodriguinho e Denis Baum
Divulgação
Rodriguinho e Denis Baum


Com tantos shows e festivais cancelados ou adiados pelo mundo, por medidas contra o coronavírus, artistas estão usando suas redes sociais para fazer apresentações ao vivo, sem que eles e os fãs tenham de sair de casa. Um exemplo disso é Denis Baum, ex-participante do reality show "Popstars", do  SBT . O cantor deu o pontapé inicial no projeto "In House", repleto de covers, releituras de grandes clássicos, lives, podcasts e vídeos dos bastidores do seu dia a dia, com transmissões no Facebook, YouTube e Instagram. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Denis está alternando seu tempo entre as apresentações do acústico com os preparativos para o lançamento de seu primeiro DVD, previsto para o mês de maio. Uma das gratas surpresas é a participação especial de Rodriguinho, ex-Travessos, na faixa "Fatalmente".

Você viu?

Música & badalo

Anitta e Helder Marcos
Divulgação
Anitta e Helder Marcos


Participar do clipe da música "Faz a Egypsia" (Are Baba), cantar no trio da banda Àttøøxxá e ser convidado para dividir o palco com Anitta, no bloco que ela comanda no carnaval baiano, já seriam um sonho se fosse só isso. Mas ainda tem mais, caros leitores. O cantor e compositor Helder Marcos lançou, há pouquíssimos dias, o clipe da faixa "Reggae de Vagabundo", em que faz dueto com  Márcio Victor, do Psirico. O vídeo já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no YouTube.

Em ótima fase na carreira, o líder do grupo de pagode baiano A Invasão relatou que o projeto nasceu há cinco anos, com o intuito de explanar a cultura da favela, e que o primeiro hit de sucesso veio com "Oxe Binho". Para completar, não poderíamos deixar de perguntar qual a sensação de cantar com Anitta: "Surreal! Emocionante vê-la cantando e dançando uma de minhas músicas, 'Rebaixar'. Não imaginava que ela conhecia o meu trabalho. Fiquei muito feliz", contou Helder, que destacou a importância de respeitar e honrar essa oportunidade.

Treta das grandes 

Não convidem mais duas famosas para o mesmo jantar. É que uma teria exagerado nas demonstrações de afeto (via mensagem privada) para o eleito da outra. Aí, meu bem, foi um "pega pra capar". Até que a parte fura-olho mandou: "Você é louca, insegura e medrosa. Me erra". Pensa que acabou? Não! Elas também deixaram de se seguir nas redes sociais!

Leia também: Gyselle Soares abre o jogo: "Peguei o dinheiro da Playboy e investi na carreira"

Conta Bandeira 

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira



• Andam dizendo por aí que Vida Vlatt é um dos nomes escalados para compor o elenco do "Game dos Games", nova aposta do programa "Hora do Faro", de Rodrigo Faro, na RecordTV . A coluna, assim que soube da "novidade", foi dar uma stalkeada nas redes sociais da atriz, escritora e apresentadora para tentar levantar mais detalhes. Não é que deu certo? Em um vídeo publicado no Instagram, a ex-participante de "A Fazenda 10", conhecida por interpretar a personagem Ofrásia, informou tratar-se de fake news: "Ninguém confirmou comigo, só divulgaram o meu nome, e não é verdade. Então, estou aqui para esclarecer e pedir para que as pessoas, antes de publicarem as notícias, confirmem". "Que pena, seria legal te ver na TV de novo", disse uma internauta. "Vidoca, sinceramente? Prefiro você nas lives do que em reality, mas, enfim. Sucesso na sua decisão!", emendou outra. Tá dado o recado!

• Após a participação na novela "Amor Sem Igual", da RecordTV, Beto Malvão já bate ponto em sua mais nova empreitada: o filme "O Time do Povo", que contará a história por trás da criação do Sport Club Corinthians Paulista, em 1910. Caberá a ele interpretar Ricardo Hugles, um jogador de futebol jovem e rico que sofre uma crise familiar por ter um pai autoritário. Mas não é só: o ator também está focado no musical "A Sabedoria de Jesus", com direção de Piéterson Duderstadt. "Já trabalhei em várias produções, de comédia a drama, e reconheço que o único meio de formar um artista é através do teatro. E depois de fazer algumas novelas bíblicas na Record , vejo que esse tema tem me perseguido", falou Malvão, que dará vida a Jesus, aos risos.

• Para comemorar a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube, o cantor Gusttavo Lima fará neste sábado, dia 28, a partir das 20h, a live especial "Buteco em Casa", com transmissão simultânea no Facebook. "Estamos preparando tudo com muito carinho para levar bastante alegria e entretenimento aos fãs que estão em casa se resguardando. Se preparem, porque vem muita moda boa", prometeu o imperador, dono do primeiríssimo lugar entre as "50 músicas mais tocadas do Spotify Brasil" com "A Gente Fez Amor". Vale destacar que ele é o único artista a emplacar quatro faixas na lista.


• Ellen Moraes Senra foi uma das entrevistadas da reportagem especial do programa "Balanço Geral RJ", da RecordTV , que abordou um tema extremamente contemporâneo: "O que fazer com as crianças nesse período de confinamento". Desenvolta, a psicóloga e escritora, que assina obras voltadas ao público infantil, como "Feiurinha Sabe Tudo" e "Josefino e o Uso da Rotina na Busca de Afeto e Atenção Parental", declarou que é possível colocar limites e rotinas durante a crise, mas sem se esquecer do lado lúdico e, principalmente, de aproveitar o momento para curtir mais a família. Palavra de quem sabe o que diz!

• Ao lado da esposa, a influencer Deia Cypri, o cantor Edson, que forma dupla sertaneja com o irmão Hudson, aproveitou os dias de férias nos Estados Unidos para preparar o enxoval kids da filha Bella, de apenas 10 meses. Para isso, eles contaram (novamente) com a ajuda da amiga e personal shopper Melissa Biscoto, da Mel Shopper. Dois dos locais visitados foram a Macrobaby e a Carters, onde compraram acessórios e roupas até os três anos da garota. À coluna, Mel frisou que "tudo é preparado e personalizado dentro das preferências do cliente e de acordo com o orçamento que estão pretendendo gastar". Por fim, vale destacar que Orlando é um dos destinos preferidos das mamães que buscam fazer ou complementar o guarda-roupa do seu filho.

• Em época de pandemia do novo coronavírus, todos querem uma ajuda na melhora da imunidade e no equilíbrio do corpo. Que o diga o nutrólogo Alexander Gomes, queridinho de muitos famosos, que recebeu uma chuva de mensagens dos seus pacientes na última semana. Mas, atendendo a um pedido da Coluna Marcelo Bandeira, o profissional elencou alimentos que fortalecem o sistema imunológico e fez uma ressalva: "O processo é lento, e não há milagres". Ainda de acordo com o renomado médico, "carnes magras, frutas, legumes, integrais, fígado, feijão, quinoa e verduras" fazem parte dos indispensáveis. Já "açúcar, farinha refinada, óleo de cozinha, frituras e refrigerantes" são os que derrubam as defesas do organismo. Então, melhor evitá-los. Anotaram?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!