Quem diz que artista não fica por dentro do que acontece com "outros artistas" ou com o que faz barulho na mídia está redondamente enganado. Um exemplo disso é Rafael Ilha, ganhador da décima edição do reality show "A Fazenda", da RecordTV .

Leia também: Gyselle Soares abre o jogo: "Peguei o dinheiro da Playboy e investi na carreira"

Rafael Ilha
Divulgação
Rafael Ilha


Em conversa com um seguidor do Instagram, o ex-Polegar repercutiu o episódio envolvendo o apresentador Dudu Camargo e a cantora Simony durante a transmissão ao vivo do "Bastidores do Carnaval", da RedeTV! . No último dia 2, o caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher da Capital de São Paulo como "importunação sexual".

"Um absurdo o que o Dudu fez. Fiquei p*** por ela. Torço tanto para brincar comigo, mas isso não acontece. Só com quem gosto. Simony, Sônia (Abrão) e uma outra pessoa. Se ao menos ele gostasse, mas... sqn", disse, abreviando a frase "só que não" e fazendo alusão à orientação sexual do âncora do telejornal "Primeiro Impacto", do SBT .

Simony
Reprodução/Instagram
Simony


Pouco tempo depois, com o surgimento de mais uma dúvida, o cantor explicou o que considerava um corte bem dado "mesmo em tom de brincadeira". Por meio de suas redes sociais, a ex-integrante do grupo infantil Balão Mágico afirmou que se sentiu constrangida, em choque e sem reação quando Camargo apalpou os seus seios. "Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada." Dudu não se manifestou até o momento.

Dudu Camargo
Reprodução/Instagram
Dudu Camargo



Isso! Isso! Isso! 

Uma coisa é certa: Caio Castro está mudado. Depois de assumir relacionamento sério com Grazi Massafera no Valetine's Day, parece que agora está mais acessível, amável e… romântico. Na última sexta-feira, por exemplo, o ator usou a função Stories do Instagram para mandar beijos e "Parabéns a você" para uma fã que estava fazendo aniversário e contar que estava de folga, em casa, assistindo ao seriado "Chaves" no canal Multishow. Ah, mas não é só: ele ainda mostrou uma cena do professor Girafales com a dona Florinda e comentou que era fã dos dois ("desse casal eu gosto"), além de cair na gargalhada com o Seu Madruga, repetindo as frases dos dois personagens: "Que milagre o senhor por aqui" e "Vim lhe trazer este humilde presente".

Caio Castro
Reprodução/Instagram
Caio Castro


Por falar no humorístico mexicano criado por Roberto Bolaños e que até hoje faz sucesso com o público de todas as idades, a turnê do espetáculo "Chaves — Um Tributo Musical", que teria início pela cidade de Fortaleza, em 14 de março, foi adiada por tempo indeterminado. De acordo com o comunicado da Del Claro Produções e Agência Taga, a decisão foi baseada nas recomendações do Ministério da Saúde de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), visando garantir a segurança e preservar a saúde da população. Os ingressos já adquiridos para as sessões de Fortaleza e Recife valerão para as novas datas, ainda a serem confirmadas.

Projeto do bem

Longe do vídeo desde o término da novela "O Sétimo Guardião", da Globo, Eduardo Moscovis engrossou o time do projeto "Feito Tatuagem", do fotógrafo Sérgio Santoian e da maquiadora Louise Helène. Os cliques foram realizados na semana passada no Rio de Janeiro. Ao compartilhar parte do resultado do ensaio no Instagram e destacar que estava muito feliz por ter sido convidado, Du usou trechos da música de Gilberto Gil: "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá".

Eduardo Moscovis
sergio santoian
Eduardo Moscovis


Mais do que isso: ele explicou a dinâmica do que seria "um grito silencioso". "O convidado escolhe o tema, a Louise 'tatua' a palavra várias vezes e de diferentes formas, e o Sérgio fotografa em PB. Minha escolha foi aféto, com acento agudo no é mesmo, porque foi assim que o meu filho escreveu. E acho que é assim tem que ser! Afetuoso e com muita fé". Até o momento, a postagem recebeu mais de sete mil curtidas e ainda contou com comentários de alguns famosos, como Maísa Silva e Fafá de Belém. "Um espetáculo", parabenizou a cantora que, prontamente, recebeu o carinho do ator: "Quero ver a sua depois". Como não amar?

Leia também: Equipe de Iza barra parte da imprensa em ensaio de carnaval

Realizando sonhos 

Além de debutar no carnaval do Rio e colocar a voz em um novo single de seu álbum pop, Emilia Pedersen teve outro motivo para desembarcar no país: a chegada dos seus 18 anos. Eterna apaixonada pelo Brasil, a cantora e atriz dinamarquesa, que mora em Nova York, Estados Unidos, ganhou uma festa surpresa — para poucos e bons — nas dependências do hotel Copacabana Palace. O agito foi até altas horas! Já sobre a emoção de pisar na Marquês de Sapucaí pela primeira vez, foi só elogios. "Um sonho. Amei tudo o que vi e vivi", derreteu-se a artista, que até aprendeu a sambar.

Anitta e Emilia Pedersen
Divulgação
Anitta e Emilia Pedersen


Ao lado da mãe, sua fiel escudeira, ela marcou presença no tradicional Baile do Copa e foi uma das convidadas da estreia do Camarote Arara, um dos mais hypados do Rio. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Emilia também posou para fotos com Anitta e se rendeu ao som do Bloco das Poderosas em cima do trio. E, pelo andar da carruagem, no ano que vem, deve dar novo rasante por aqui. Isso porque ela recebeu convite para ser destaque em uma das escolas de samba do grupo especial. A conferir.

Cheios de estilo!

Encabeçado pelo percussionista Guga Machado e pelo guitarrista Renato Galozzi, o Maquinário Roots está vivendo uma fase de realizações. Uma delas é o lançamento da música "Na Batida", que faz parte do primeiro álbum da dupla e conta com a participação especial do DJ Deeplick, da atriz Nanda Costa e de sua mulher, a percussionista baiana Lan Lanh. "Quando 'Na Batida' começou a nascer, eu e o Renato estávamos com uma base que transitava entre o eletrônico e o orgânico. Aí, na hora pensei em chamar a Lan Lanh, que é a minha madrinha musical e uma das minhas maiores referências. Felizmente, na época, ela estava trabalhando no projeto 'Batida Nacional' com o Deeplick e a Nanda. Como o single já estava com uma pegada tribal, deu certo juntar a galera", explicou Guga que, entre depoimentos sobre parceiros e parcerias, frisou que o trabalho já está disponível nas plataformas digitais.

Maquinário Roots e convidados
Divulgação
Maquinário Roots e convidados



De olho em tudo!

Há uma expressão que diz: "Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas". Não é que ela se encaixa perfeitamente ao anúncio de retorno de dois artistas? Que o diga uma seguidora para lá de atenta, que soltou os cachorros no Instagram. "Vocês pensam que nós, fãs, somos marionetes, né? Brigam, falam mal um do outro, se acertam e depois nós que ficamos com a maior cara de paisagem. Tão fácil dizer que sozinhos não vão para frente". Xi!

Conta Bandeira 

Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Mais destaques da coluna de Marcelo Bandeira


• Em uma experiência que combinou novos desafios com a mudança de emissora — ela tinha um programa diário nas manhãs da Rede Brasil de Televisão —, a apresentadora Amanda Françozo já tem dia e horário para estrear à frente do semanal "De Papo com Amanda Françozo" na grade da TV Aparecida: segunda, dia 13 de abril, às 22h. A ideia é mostrar um pouco da vida dos famosos por detrás das câmeras e contar com a interatividade do público por meio das redes sociais. Ainda no canal católico, Amanda tem a missão de comandar a terceira temporada do "Revelações Sertanejo", reality show que busca uma nova voz sertaneja do Brasil. Estreia prevista para setembro.

• Gabi Luthai e Teo Teló, irmão de Michel Teló, entraram para o rol de noivos do ano em cerimônia intimista, ocorrida no último dia 1º, na Capela São Francisco Sales, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ao lado da mulher, a atriz Thaís Fersoza, e dos filhos, os fofos Teodoro e Melinda, o cantor sertanejo marcou presença na igreja e na recepção. Gabi optou por um vestido de Luciana Collet. "Minimalista, assimétrico e com muita fluidez! Do jeitinho que imaginei! Obrigada, Atelier Luciana Collet Couture e toda sua equipe, pelo tempo recorde de produção", agradeceu a digital influencer nas redes sociais. Chique, chique!

• O tempo passa tão rápido que o "Santa Receita", de Claudete Troiano, que a gente viu nascer outro dia na TV Aparecida, completou seis anos no último dia 10. E se tem uma palavra que marcou essa temporada, ela é sucesso. No palco da atração, Clau, como é carinhosamente chamada, recebeu convidados especiais, anunciou a participação efetiva de dois renomados chefs de cozinha e embalou o público com uma retrospectiva dos melhores momentos. Sobre sua contribuição no vespertino, a veterana explicou que não poderia estar mais feliz e concluiu com um balanço positivo "de muita paz por também poder trabalhar em Aparecida, que é uma cidade tranquila e abençoada!".

• O culto por uma aparência impecável não se restringe apenas à boa forma. Exemplo disso é Dudu Nobre, que se rendeu à aplicação de lentes de contato, com a renomada cirurgiã-dentista Priscilla Pocallet, queridinha de famosos como Caio Ribeiro, comentarista esportivo da Globo, e Getúlio Vargas, ex-goleiro do Flamengo e atual comentarista do canal Fox Sports Brasil. O sambista só fez uma exigência: que o resultado fosse o mais natural possível. Não é que ficou? O uso da técnica também permitiu recobrir o diastema, aquela famosa frestinha que, geralmente, fica entre os dois dentes frontais da arcada superior. Dias atrás, seguindo corretamente as orientações da profissional, ele deu uma passada no consultório odontológico, em São Paulo, para a manutenção das lentes e ainda fez questão de ressaltar no Instagram: "A saúde bucal é superimportante".

• Para os supersticiosos, a sexta-feira 13 é dia de ficar em casa e não fazer nada muito arriscado, certo? Já para a cantora Lindy, de apenas 16 anos, foi dia de se apresentar no palco do Centro Cultural Solar de Botafogo, na zona sul do Rio, lançar duas faixas autorais (uma em parceria com o produtor Léo Alcântara), contar com a participação especial de Lelê Azevedo e também interpretar sucessos de Ana Vitória, Melim, Tiago Iorc, Vitor Kley, entre outros grandes nomes contemporâneos da MPB. Autodidata, movida pelo talento, Lindy estudou violão, teclado e violino. Aos 14, foi selecionada para várias etapas do reality show "The Voice Kids", da Globo, mas acabou desclassificada por atingir os 15 anos durante a seleção. Que venham os próximos shows!

Leia também: Vivi Romanelli sobre Marlene Mattos: "Não tem nada de bicho-papão, não"

• Atitude. Esse é o principal conceito da nova coleção da Kings Sneakers. Nos modelos que serão lançados nos próximos dias, as cores vibrantes, que antes tinham cara dos anos 80 e 90, voltam a mostrar sua força, ou seja, renderam-se à vivacidade e à alegria do neon. Mas, se quem dita a moda é o equilíbrio, que tal escolher algumas peças fluorescentes e misturá-las às neutras? Bonés, bermudas, camisetas, blusas, shorts, saias e até os tênis são algumas dessas opções. Ah, e quem optar pelo visual branco e desejar que, na luz neon, ele mude de tom ou fique ainda mais "aceso", a marca de streetwear apresenta essa novidade. Não tem como não se apaixonar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!