"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém." A célebre frase de Nicholas Sparks, autor de "Diário de uma Paixão", "Um Amor Para Recordar", "A Última Música" e muitas outras histórias, resume bem o post publicado por Mari Alexandre que fala do falecimento de sua mãe, dona Otília Alexandre, no último dia 12.

Mari Alexandre
Reprodução/Instagram
Mari Alexandre


"Quero agradecer todas as mensagens de carinho. Minha mãe tinha Alzheimer e se encontrava até que bem nos últimos dias... Mas acredito que, com tantos medicamentos e algumas coisas que aconteceram e não vêm ao caso comentar, seu coração não aguentou e ela teve um infarto. Tentaram reanimá-la por uma hora mais ou menos, mas não reagiu! Foi uma passagem tranquila, porém, não esperada. Jamais queria ter recebido aquela notícia! Mas a vida nos prega surpresas", explicou a modelo e atriz, para quem havia perguntado a causa.

Em outro trecho do comunicado, destacou que "a única coisa que sei é que a minha mãe foi ao encontro dos meus irmãos que se foram precocemente, do meu paizinho lindo e também dos seus pais, que ela tanto falava e amava! Deus a recebeu de braços abertos e agora está olhando por nós, como sempre fez aqui! Mãe, só posso agradecer por tudo o que a senhora fez por mim: tudo valeu a pena, os ensinamentos, as broncas, as risadas, pois era muito brincalhona! Ai, como dói. Te amo infinitamente! Até um dia!".

Mari Alexandre
Toni Escalante/Divulgação
Mari Alexandre

Leia também: Tristeza! Mari Alexandre chora morte de seu pai na véspera do Natal

Milene Domingues e Simony fizeram homenagens na web. Enquanto a rainha das embaixadinhas escreveu: "Ela voltou para casa, lindona. Sinta-se abraçada com muito amor", a ex-integrante do Balão Mágico publicou: "Só soube agora. Que Deus proteja e acalme o seu coração. Estou por aqui se precisar de colo, tá?". Nós também. Força, Mari!

Contagem regressiva

Maurício Manieri
Divulgação
Maurício Manieri


Maurício Manieri estará no Teatro Bradesco para a gravação do DVD "Classics", dia 12 de novembro, às 21h. O show contará com as participações especiais de Daniel, Alexandre Pires e Melim, além de uma das maiores e mais importantes vozes femininas brasileiras, ainda mantida em segredo. Já o setlist será composto por sucessos românticos internacionais lançados sobretudo nas décadas de 1970 e 1980.

"Estamos definindo cada detalhe com muito carinho para os fãs que nos acompanham", falou o cantor e compositor paulista, minutos antes de destacar que esse projeto tem tudo para ser um marco em sua carreira. Além de um piano de cauda, Manieri terá a companhia de uma orquestra composta por mais de 20 músicos. "Grandiosidade é a palavra que nos norteia.

Vamos rodar com esse trabalho no próximo ano e surpreender o público brasileiro", assegurou Matheus Possebon, que, ao lado de Marcelo Monegal e Juliano Carvalho, assina a concepção e a direção artística. Ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Uhuu.


Gente como a gente!

Ana Lucia Torre
Divulgação/TV Globo Vitor Pollak
Ana Lucia Torre


Leia também: Os humilhados foram exaltados? Confira as 10 humilhações de "A Dona do Pedaço"

Contratada por Camilo (Lee Taylor) para seguir os passos de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Berta realmente virou a casaca e resolveu dar um pouco de paz para a badalada it girl de "A Dona do Pedaço".

Na semana passada, a coluna flagrou a governanta fazendo supermercado na loja Pão de Açúcar, da rua Sócrates, no Jardim Marajoara, na zona sul de São Paulo: ela chegou sozinha e a pé, apesar do frio e da garoa fina. Brincadeiras com ficção à parte, a veterana atriz Ana Lúcia Torre, que dá vida à personagem de Walcyr Carrasco, baixou por lá toda empacotada, não ficou mais que 15 minutos e ainda saiu carregando uma sacola. Alguém avisa o Chiclete (Sérgio Guizé) que a Berta virou mesmo uma aliada e que a área está livre?

Revelação do gospel

Heffer Chaves
Diego Pães
Heffer Chaves


Desde o início de sua trajetória, o cantor e compositor Heffer Chaves nunca teve medo de desafios. Foi backing vocal em grupos de louvor, ganhou concurso de canto, participou do EP do ministério Deep Worship e chamou a atenção do público e da mídia especializada com a repercussão de seu primeiro álbum solo, "Novamente o Centro", de 2018.

Outro detalhe que ele não tem o menor pudor em dizer que morre de orgulho: ser uma das apostas do produtor Johnny Essi, que atualmente trabalha com Aline Barros e é o responsável pela produção musical de Priscilla Alcântara, Mariana Valadão, entre outros grandes nomes do segmento. Tanto que o primeiro single desse novo projeto foi produzido por Essi e está previsto para ser lançado no dia 15 de novembro nas principais plataformas digitais. Trata-se da música "O Impossível", que Heffer compôs com o objetivo de adorar e levar o amor de Cristo aos quatro cantos do país. Vem muita coisa boa por aí.

Bons ventos...

Adriana Lessa
Reprodução/Instagram
Adriana Lessa


Leia também:Seis personagens esquecidos em “O Sétimo Guardião”

Nos últimos meses, a agenda de Adriana Lessa consiste em emendar trabalhos. Um exemplo disso é que após interpretar Clotilde Mondim, em "O Sétimo Guardião", da Globo, a atriz aceitou o convite para dar vida à professora Rebeca em "Bugados", que estreia em 21 de outubro no Gloob, canal dedicado ao público infantil, e no Globoplay. Não à toa, está superfeliz! Projeto original da Scriptonita Films, a série mostra três personagens de videogame que, cansados de salvar o universo, fogem das telas para viver a grande aventura do mundo real. "Torço para que todos tenham bom êxito e que o nosso produto seja um diferencial", explicou a atriz para uma seguidora que elogiou a nova produção e alfinetou uma atração "concorrente".

Uma amizade dessas, bicho!

A atual do ex de uma celeb (que se casou com um triatleta, piloto de Stock Car e empresário) foi vista dando conselhos para uma outra atriz global, que estreou na TV como protagonista de uma das temporadas de "Malhação". Segundo uma fonte antenada, o assunto girava em torno dos haters. "Uma hora exagerei no silicone e na outra sou uma tábua sem peito. Quem entende?". A resposta foi fofíssima: "Deus entende. Só Ele pode julgar e só Ele você deve escutar".

Conta Bandeira

Coluna de Marcelo Bandeira
Divulgação
Coluna de Marcelo Bandeira


• O projeto "Música & Expansão de Consciência" reúne o sitarista Marcus Santurys, único no Brasil que foi aluno de Ravi Shankar (guru musical dos Beatles), ao cantor Carlos Navas, um dos mais versáteis intérpretes da música brasileira contemporânea. Juntos, criaram um espetáculo bastante simples e belo, calcado numa sonoridade tão delicada quando intensa, imantando a egrégora do diálogo e do acolhimento através do som, suas cores, tessituras e também do silêncio, que vem sendo apresentado com sucesso em São Paulo. Quando? Quarta-feira, dia 23, às 21h, no Teatro Cacilda Becker, com ingressos a R$ 25,00.

• Minas é brilhante na política, no pão de queijo, nos causos, nas histórias e na música, que não se limita ao território conquistado pelo pessoal do lendário Clube da Esquina. Além de Milton Nascimento, Lô Borges, Toninho Horta, Beto Guedes, Marcio Borges, Túlio Mourão, Fernando Brant, Ronaldo Bastos e Wagner Tiso, também marcaram terreno músicos como Amarildo Silva, João Francisco e Tiago Mainenti, do Cambada Mineira, que, aliás, está completando 20 anos de carreira. Como parte da comemoração, o grupo apresentará o show "Mineirês" na próxima terça-feira, dia 22, às 19h30, no palco do Teatro Rival, na Cinelândia, no Rio.

• Não há dúvidas de que Natasha La Marca vive excelente momento profissional. A cantora e compositora, que começou com o canto lírico, apostou mais uma vez no pop e lançou o seu segundo single, "O Ontem Eu Deixei para Trás", nas principais plataformas digitais. À coluna, contou que "a essência da letra é sobre o abandono de crenças limitantes, das transferências de culpas, da evolução e do empoderamento pessoal e que ainda traz uma narrativa de foco e determinação para conquistar objetivos". Por fim, mas não menos importante, a artista divide os vocais com O Melo, coautor do hit.

• Uma das estrelas do Shoptime, Ciro Bottini participou da gravação da primeira temporada do "Tá Pago", novo talk show do canal TNT. Coube ao comunicador ajudar Leandro Hassum a vender alguns produtos inusitados: não faltaram, claro, dicas e estratégias, bom humor e os famosos bordões propagados à exaustão durante os programas de televendas que ele comanda. Tudo o que rolou durante o bate-papo poderá ser visto na terça-feira, dia 22, a partir das 22h30.

• Criadora do canal Louca por Festas, Renata Pretti não para! No próximo dia 30, a digital influencer espera receber cerca de 300 convidados na comemoração do sexto aniversário de seu projeto online, no espaço EXC Rio, no Jockey Club Brasileiro. Com decoração exclusiva assinada por Georgia Bianka, que é designer de eventos há 12 anos e uma das apresentadoras do programa "Fazendo a Festa", do canal GNT, ela escolheu a "gratidão" como tema e o Cristo Redentor como plano de fundo. "Confesso que é uma delícia poder mostrar para o mundo que nós temos festas maravilhosas", acrescentou Rê, sem esconder a animação.

• O Studio La Vie resolveu fazer jus ao ditado "em time que está ganhando não se mexe" e continuará apostando na presença de Julia Muniz em suas ações e campanhas. Dias atrás, por exemplo, a bonitona, que é formada em Administração de Empresas pela ESPM, aterrissou no badalado salão de beleza, localizado no Jardim Marajoara, na zona sul de São Paulo, para posar para as lentes da fotógrafa Stephanie Junqueira. Após o término do job, ela contou que o ensaio era para marcar a reinauguração do espaço de noiva e não economizou elogios ao penteado de Nilza Araújo, make de Ildete Araújo e produção da Mourão Trajes. Afinal, de massagens relaxantes à sobrancelha impecável, nada deve escapar à agenda de quem deseja surpreender neste dia tão especial, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!