Já diz a Bíblia que "os humilhados serão exaltados". Mas será que em "A Dona do Pedaço" isso acontece mesmo? Desde que estreou na tela da Globo , em maio deste ano, a novela tem dado o que falar e por inúmeras razões.

Leia também: Angélica terá participação especial em “A Dona do Pedaço”

Jô (Agatha Moreira)
Divulgação/Globo
Jô (Agatha Moreira)


A principal delas, por exemplo, foi a tão esperada traição de Jô ( Agatha Moreia ) contra a própria mãe, Maria da Paz ( Juliana Paes ), a protagonista da trama. O golpe da influencer foi muito bem planejado, já que ela ficou com todos os bens da boleira de " A Dona do Pedaço" .

No entanto, esse foi só o começo da desgraça de Jô. A vilã, depois de roubar tudo de Maria, passou por muita coisa e acabou perdendo absolutamente todo o dinheiro que roubou. E ela não foi a única a ser humilhada! Abaixo, o iG Gente fez uma lista com as 10 maiores humilhações da novela. Veja!

  •  Camilo abandonado no altar
Camilo (Lee Taylor)
Reprodução/TV Globo
Camilo (Lee Taylor)


No começo da novela, Camilo (Lee Taylor) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) namoravam e o policial chegou até a pedir a moça em casamento. A influencer aceitou, mas acabou se envolvendo e se apaixonando perdidamente por Chiclete (Sergio Guizé).

Ainda em dúvida, Vivi subiu ao altar para se casar com Camilo, mas desistiu da ideia no meio do caminho e deixou o investigador abandonado na igreja. Ele, claro, se sentiu humilhado e, agora, está se vingando da pior forma possível.

  • Fabiana rejeitada por Camilo
Fabiana (Nathalia Dill)
Reprodução/TV Globo
Fabiana (Nathalia Dill)


Depois de ser abandonado por Vivi, Camilo sentiu o amargo gosto da rejeição e remoeu essa história por meses. Fabiana (Nathalia Dill), como quem não quer nada, bem que tentou se aproximar do rapaz enquanto ele ainda namorada a influencer, mas não deu muito certo.

Então, depois de todo o drama, a ex-noviça tentou, mais uma vez, se aproximar do policial, mas de um jeito nada amigável. Fabiana praticamente se ofereceu e Camilo deu um fora daqueles, dizendo que ela era falsa, mentirosa e traidora. Doeu!

  • Maria da Paz é traída e roubada pela filha
Maria da Paz (Juliana Paes)
Divulgação/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes)


Tudo ia bem na novela até o público perceber as verdadeiras intenções de Josiane, que não era apenas uma menina mimada e criada a pão de ló pela mãe coruja. Ardilosa, a morena arquitetou todo um plano para acabar com Maria da Paz.

E o que ela fez? Junto com Régis (Reynaldo Gianecchini), a jovem arquitetou um plano maquiavélico para que o bon vivant se casasse com Maria, mesmo sendo amante dela, e assim os dois roubariam todos os bens da boleira.

Leia também: Jô implora perdão de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"

Dito e feito. Maria descobriu a traição e logo depois, perdeu tudo o que tinha: seu dinheiro, sua casa e até a fábrica de bolos.

  • Régis sendo desprezado por Maria da Paz
Régis (Reynaldo Gianecchini)
Reprodução/TV Globo
Régis (Reynaldo Gianecchini)


Um dia é da caça e o outro é do caçador. Régis e Maria da Paz sabem bem disso. Depois de ter ajudado a enteada e amante a roubar a própria esposa, o bonitão se arrependeu amargamente e foi atrás da ex para lhe pedir perdão.

Ele pediu, implorou e até se ajoelhou para pedir desculpas pelo que fez, mas Maria provou que não é trouxa e colocou o galã mau caráter em seu devido lugar, dizendo que não acredita em nenhuma palavra dele. Sendo assim, a humilhação de Régis foi merecida.

  • O assalto de Maria da Paz
Joana (Bruna Hamú) e Maria da Paz (Juliana Paes)
TV Globo/Estevam Avellar
Joana (Bruna Hamú) e Maria da Paz (Juliana Paes)


A vida não está sendo fácil para a protagonista da novela, já que é um problema atrás do outro. Depois de ter sido expulsa de casa pela própria filha e ter perdido tudo, a morena resolveu recomeçar a vida.

Então, resgata seu antigo carrinho onde vendia bolos e volta a vendê-los pelas ruas de São Paulo. Quando tudo parecia bem, Maria sofre um assalto, perde os bolos e todo o dinheiro dos produtos que vendeu naquele dia. Não está sendo fácil, hein, Maria?

  • Jô é desprezada por Régis
Jô (Agatha Moreira)
Reprodução/ TV Globo
Jô (Agatha Moreira)


Jô quis tanto ficar com Régis que o tiro acabou saindo pela culatra. Ela arquitetou o golpe que deu na mãe, roubou tudo e, justamente quando achou que ficaria ao lado do amante, deu tudo errado.

Rica e poderosa, a ex-futura digital influencer foi atrás de Régis, afirmando que o amava e que os dois poderiam ser felizes juntos, já que ela tinha todo o dinheiro que sempre quis. No entanto, o galã já tinha se arrependido de tudo o que havia feito e desprezou a ex-amante.

  • Kim humilha Jô
Kim (Monica Iozzi)
Reprodução/TV Globo
Kim (Monica Iozzi)


Quando se trata de humilhações, Jô é, sem dúvida, a recordista no assunto. Desta vez, ela levou aquela lição de moral de Kim (Monica Iozzi), sua ex-assessora, que se revoltou ao ouvir a jovem reclamar, reclamar e reclamar sem parar sobre tudo.

Leia também: Matilde hesita em falar com Joana sobre Maria em "A Dona do Pedaço"

Cansada de ter que lidar com a revolta e a inveja de Jô, a loira colocou a moça no seu devido lugar, dizendo que ela não tinha talento nenhum para ser uma digital influencer de sucesso, além de não ter carisma com o público. Não está sendo fácil para a morena.

  • Humilhada no altar
Vivi (Paolla Oliveira)
Reprodução/TV Globo
Vivi (Paolla Oliveira)


Tudo o que vai, volta. E quando volta, volta em dobro. Vivi Guedes que o diga! Depois de abandonar Camilo no altar, fugindo com Chiclete, foi a vez da blogueira ser humilhada na frente de todos.

O policial exibiu um vídeo íntimo da moça, em plena igreja no dia do casamento, mostrando que ela o traiu com o amante, que depois virou seu namorado. Xiii, pesado, hein? Depois de algum tempo, ela sofreu uma outra humilhação, mas essa não tão exposta.

Camilo obrigou a moça a se casar com ele, em troca do seu silêncio sobre o verdadeiro passado de Chiclete. Desde então, ela é mantida sob rédea curta, com direito a um cão de guarda chamado Berta (Ana Lúcia Torre), governanta contratada por ele e que segue Vivi por todos os cantos.

  • "Olha o peixeeeeeee, olha o peixeeeeeee"
Jô (Agatha Moreira)
TV Globo/Estevam Avellar
Jô (Agatha Moreira)


Jô não seria Jô sem uma humilhação para chamar de sua. A mais recente, pelo menos por enquanto, foi a vez em que a patricinha se viu obrigada a vender peixe em uma feira livre, já que tinha sido demitida de absolutamente todos os empregos que conseguiu.

O público, inclusive, amou ver a garota gritando "olha o peixeeeeeee" no capítulo que foi ao ar na última quarta-feira (9) na Globo . A cena icônica ficará marcada para sempre e deixou todo mundo com um gostinho de vitória, já que Jô mereceu passar por aquilo.

  • O perdão de Maria da Paz
Maria da Paz (Juliana Paes)
Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes)


Ser demitida, rejeitada, xingada e roubada não deve ser nada perto de ter que implorar pelo perdão de alguém, depois de ter feito o mal para a pessoa. Jô sabe bem o que é isso.

No capítulo da última sexta-feira (11), a moça foi ao encontro de Maria da Paz, depois de tê-la feito comer o pão que o diabo amassou, e implorou pelo seu perdão depois de ter feito tanta maldade.

No entanto, fica aqui a dúvida. Será que a grande vilã de " A Dona do Pedaço " realmente tem boas intenções ou só está fingindo? Vamos ficar de olho, Josiane!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!