Mara Maravilha faz surpresa para noivos
Wellington Santana/Divulgação
Mara Maravilha faz surpresa para noivos


Quem não se lembra de Adam Levine , vocalista do Maroon 5 , invadindo e tocando em casamentos de verdade? Pois bem, agora temos uma versão brasileira e apimentada! Trata-se de Mara Maravilha , que separou um espaço na agenda para fazer uma surpresa para um amigo e ex-funcionário: o produtor de TV Valter Tavares . E isso aconteceu durante a tarde do último sábado, dia 15. Assim que chegou à Igreja Batista da Lagoinha, em Alphaville (SP), a artista sentou em uma das primeiras fileiras como os demais convidados. Não deu na cara! Foi muito discreta! Tanto que a homenagem só foi descoberta quando ela foi anunciada pelo pastor Eduardo Oliveira. Aí, foi até o altar e cantou Como é Grande o Meu Amor Por Você , um dos clássicos de Roberto Carlos e, em seguida, cumprimentou os noivos, emocionada.

Leia também: Bebê a bordo! Thaeme revela nome da filha e prepara enxoval em Orlando

Gabriel Torres, Mayra Batista, Valter Tavares e Mara Maravilha
Rafael Matias/Divulgação
Gabriel Torres, Mayra Batista, Valter Tavares e Mara Maravilha














undefined
Wellington Santana/Divulgação

Jamily


Emoção do começo ao fim

Mas a estrela do SBT não foi a única surpresa da cerimônia de Valter Tavares e Mayra Batista , não. Jamily , uma das cantoras mais respeitadas do cenário gospel, também soltou a voz. Coube à ela interpretar Hallelujah , de Leonard Cohen , na entrada da noiva. Tema do seriado "Justiça", da TV Globo, a canção é uma velha conhecida das séries norte-americanas. Já embalou nada menos do que 14 produções. E tem mais! Cida Marques , que integrou o elenco de diversos programas humorísticos como "Escolinha do Barulho", na RecordTV, "Turma do Didi", na Globo, e "A Praça é Nossa", no SBT, também marcou presença. A atriz foi acompanhada do marido, o empresário de turismo Ricardo Saito .

Fazer o bem sem olhar a quem!

Saulo Meneghetti, Lucio Matias, Tuta Guedes, Wesley Lucas, Andreia Segatti e Kauã Segatti
Sergio Savastano
Saulo Meneghetti, Lucio Matias, Tuta Guedes, Wesley Lucas, Andreia Segatti e Kauã Segatti


A 5ª edição da Passarela do Bem , evento beneficente criado por Lucio Matias e por Tuta Guedes, encheu de beleza e alegria o Clube Palestra, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, neste domingo, 16 de dezembro. Durante seis horas de evento, entre desfiles de moda, shows e performances, a solidariedade deu o tom, apresentada pelos atores Andreia Segatti, seu sobrinho, Kauã Segatti, e Saulo Meneghetti, do elenco da RecordTV, onde, após "O Rico e o Lázaro", começa a gravar em janeiro "Topíssima", nova novela da emissora. "Foi a minha primeira vez e gostei muito da energia e da vibração positiva. Estão todos unidos com um só propósito: ajudar", elogiou Saulo. A entidade beneficiada este ano é a AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer.

Mexe com quem tá quieto!


Você viu?

Gretchen
Divulgação
Gretchen


Quem avisa, amigo é! E ela já foi camarada demais nas redes sociais. Quem? Gretchen, que ficou passada com a cara de pau de uma seguidora. "Você deletou meu comentário, senhora Gretchen?". Aí, meu bem, não prestou! "Sim, apaguei, e se insistir com textos sem noção, te bloqueio! Ninguém tem o direito de entrar na minha página para me ofender. Expliquei bem ou quer que desenhe?". Engana-se, porém, quem pensa que parou por aí! Alguns posts depois, a BFF de Kate Perry mandou outro recado: "não vem não, que sou bem louca". E outra famosa que não leva desaforos para casa é Vera Fischer. "Adoro quando alguém critica uma foto minha. Entro no perfil da pessoa e morro de rir", confessou a atriz.

Leia também: Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019

Vida na ponte aérea

Emília Pedersen e Pedro Carvalho
Divulgação
Emília Pedersen e Pedro Carvalho



Atriz, cantora, modelo e apresentadora. Tantas conquistas são encaradas por Emília Pedersen com muita disposição e alegria. Aos 16, a dinamarquesa (apaixonada pelo Brasil) é do tipo que abraça oportunidades e faz valer, como aconteceu durante a entrega do prêmio Embaixadores, no Pestana Cidadela Cascais, hotel 5 estrelas, situado na cidade de Cascais. Ela esteve no comando da premiação e agradou em cheio! E um dos homenageados foi o ator português Pedro Carvalho, sucesso na pele de Amaro em "O Outro Lado do Paraíso", da TV Globo. De Portugal, a artista pegou um voo e aterrissou em São Paulo. Afinal, era uma das convidadas do evento Christmas Party, da Versace, no Sky Garden, no Hotel Four Seasons. Mais chique, impossível!

Conta Bandeira

Adryelhe Peixoto e Gabriel Ximenez
Rubens Apolinário/Divulgação
Adryelhe Peixoto e Gabriel Ximenez



Representantes da Bahia e de Minas Gerais, respectivamente, Adryelhe Peixoto e Gabriel Ximenez foram eleitos a Miss e o Mister Brasil 2018. Eles bateram mais de 50 participantes na nova edição do concurso promovido pelo Sindicato Nacional da Beleza. Além de coroa e faixa, ganharam uma passagem aérea para conhecer Curaçao, no Caribe. Pensa que acabou? Não. Realizado por Thiago Michelasi, o evento ocorreu no clube A Hebraica, em São Paulo, e contou com muita gente bacana no júri: Biel, Jojo Todynho, Rita Cadillac, Aritana Maroni, Thiago Rocha e Fábio Arruda, entre outros famosos. Por fim, Adryelhe e Gabriel disseram que visam uma chance na carreira artística.

Programação de fim de ano

Daniel
Divulgação/TV Aparecida
Daniel



A TV Aparecida montou um pacote especial de musicais. Entre eles, inéditos, como o do "Terra da Padroeira", que vai ao ar dia 30, às 9h, com a participação do cantor Eduardo Costa. E no dia 28, às 20h30, será exibido o show da banda de rock cristã, "Rosa de Saron 30 anos". A emissora também vai reapresentar espetáculos que fizeram sucesso de público e audiência em 2018, como o "Especial Padres Cantores" (24/12, às 22h30) e o show do cantor Daniel (31/12, às 20h30), que teve a presença de Larissa Manoela e outros famosos mirins.

Verdades na cara

Ao repercutir uma notícia no Instagram e alfinetar o jornalista que a publicou, um cantor sertanejo acabou se dando mal. É que ele foi lembrado por outro seguidor que "o sucesso de sua dupla tem boa parcela de culpa desse jornalismo disse-me-disse". Aí, muito sem graça, ele acabou deletando a postagem, dando fim à polêmica. Ufa!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!