A atriz criticou uma novela problemática do emissora
Reprodução
A atriz criticou uma novela problemática do emissora

Luiza Tomé retorna às telinhas em A Caverna Encantada, próxima novela infantojuvenil do SBT, em agosto desse ano. A atriz relembrou alguns papéis problemáticos que viveu durante sua carreira artística, como Pátria Minha (1994), da Globo, e Máscaras (2012), da Record.

"Pátria Minha foi uma roubada na minha vida. Uma novela que entrei para tapar buraco, diante da saída da Vera Fischer. Eu já entrei na novela apanhando. E ninguém queria entrar na novela (...) O Boni me mandou flores convidando. Eu sabia que não era fácil. Mas esta novela não significou nada para mim. Foi uma personagem transitória, de passagem", esclareceu ao site Heloisa Tolipan.

"Outra foi Máscaras, da Record, que foi puxada. Muito puxada! E nesta eu fiquei por ainda mais tempo fazendo. Máscaras não foi boa para ninguém. Até hoje a gente se pergunta o que foi aquilo. Dizer qual foi mais difícil, se Máscaras ou Pátria é trocar seis por meia dúzia", concluiu.


Em A Caverna Encantada, a artista dará vida a uma mulher simples, mãe e "zero sensual". Vale lembrar que esse será seu primeiro papel no SBT: "O SBT tem uma energia diferente, uma atmosfera familiar, mais acolhedora".

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!