O influenciador digital comentou sobre a repercussão após trair a cantora
Reprodução
O influenciador digital comentou sobre a repercussão após trair a cantora

Em setembro de 2023, Luísa Sonza expôs ao vivo no Mais Você que seu relacionamento com Chico Moedas chegou ao fim após uma traição. Sete meses depois, o influenciador digital abriu o jogo sobre a repercussão da pulada de cerca.

"Minha vida ficou maluca, muita coisa [aconteceu], pô... [Mas] o que me pega é que afeta muito quem tá em volta [de mim] e isso é horroroso", declarou em entrevista ao podcast PodPah.

O influenciador digital ainda foi questionado sobre a fama que recebeu ao se relacionar com a cantora: "Como um todo, não sei [se mais ajudou ou atrapalhou]. É difícil pensar sobre isso".


"Tem coisa que dou risada. Tem momentos que acho engraçado porque se criou uma imagem folclórica que não existe na realidade. Li um comentário assim: 'é exatamente o que um aquariano nato falaria'... Eu sou taurino, para começar", acrescentou.

No início do relacionamento, Luísa Sonza compôs a música Chico, em declaração ao até então namorado. Após a traição, a artista alterou parte da canção para não ter mais menção ao ex-companheiro. Ao regravar a música em inglês, ela colocou o título Baby.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!