O cantor revelou mais detalhes do procedimento estético
Reprodução/Instagram
O cantor revelou mais detalhes do procedimento estético

Na última quarta-feira (27), Hugo, da dupla com Tiago, compartilhou em suas redes sociais o resultado da lipoaspiração que realizou há dois meses em uma clínica de estética em São Paulo. O sertanejo compartilhou que está pesando 66 kg e comemorou a mudança no "shape".


Em seu Instagram, o cantor compartilhou mais detalhes do resultado, incluindo fotos em que aparece seminu e apenas de cueca branca. Nos vídeos, o artista aparece sorridente e feliz com a transformação.

"Um pouquinho da evolução do pós-cirúrgico vai ficar melhor ainda", escreveu na legenda. Nos comentários, internautas reagiram. "Que vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkkk eu teria vergonha", comentou um dos usuários. "De longe parece que ta perto, de perto parece que longe ta ficando bom kkkkk", pontuou outro. "Sucesso, amigo! Parabéns!", defendeu outro.


Em 2004, Hugo ganhou notoriedade ao participar da terceira edição do reality musical Fama, da Globo. Nesta atração, ele formou dupla com Tiago Piquilo e os dois seguem juntos até hoje.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!