A apresentadora revelou mais detalhes de sua saída da emissora
Reprodução
A apresentadora revelou mais detalhes de sua saída da emissora

No último domingo (24), Márcia Goldschmidt participou do programa Geral do Povo, comandado por Geraldo Luis na RedeTV!, e relembrou sua saída do SBT. A apresentadora relatou que foi prejudicada pela emissora no auge de seu sucesso e que ainda puxaram seu tapete. 

"Puxaram meu tapete no SBT", lamentou. "E quem puxou seu tapete no SBT queria o quê? Queria o horário ou queria tirar você?", questionou o apresentador. "Não queria o meu sucesso. Não podia suportar o meu sucesso. Eu batia a Globo, né?", explicou.

"Eu sei disso aí porque lá na Record, aos domingos, quando a gente batia a Globo dando 15 pontos, 17 pontos, quando a gente faz sucesso, a gente paga um amargo preço desgraçado", apontou Geraldo Luis. 


"Ninguém faz sucesso impunemente (...) O ser humano é o bicho mais invejoso que tem. A maior macumba que tem é a inveja", disparou. Sobre quem teria puxado seu tapete, Márcia Goldschmidt foi sincera: "Apresentadora, apresentador e direção"

"Eu caí de paraquedas na televisão, eu não fui alguém que conhecia o meio. E eu não conhecia o buchicho, como é que é. Eles já eram todos amiguinhos, tinham seus esquemas para me derrubar e me derrubaram", concluiu.


*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!