Na última quinta-feira (15), Baby do Brasil voltou a falar da polêmica com Ivete Sangalo, onde ela apontou que um apocalipse aconteceria entre cinco e dez anos. A cantora explicou o motivo de suas falas e esclareceu que foi "abduzida" e "arrebatada".
"Eu estava rindo lá em cima e uma hora eu falei assim: 'Meu Deus do céu, como eu sou muito louca'. Mas acontece que eu sou 'popstor', eu sou 'rockstora', eu fui arrebatada em maio de 1999, eu fui abduzida. Mas ninguém sabe disso, vai estar na minha biografia. Minha filha, Sara, também. Eu vim com um caroço enorme aqui (na testa)", disse ao site UrbNews.
"Aconteceram muitas coisas na minha vida. Desde criança, eu tive muita coisa. Então todo mundo que fica falando de disco voador, se você soubesse o que é mesmo. Enfim, eu preciso dizer um dia", completou.
Em relação ao surto com Ivete Sangalo, ela relatou que riu da situação: "É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá um jeito em tudo. Eu e Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande".
"Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento e falar do apocalipse? Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo", finalizou.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko