Os últimos acontecimentos do BBB 24 envolvendo Davi Brito tomaram proporções tão grandes, que até sua mãe, Elisangela Brito, tem sofrido ao ver a situação do filho no confinamento. Ela relembrou a infância do motorista de aplicativo e pediu para que todos votem pensando no futuro do jovem.
"Oi gente, bom dia. Eu falo muito, então eu tenho que correr contra o tempo. Veja bem, eu já tô começando a chorar porque você sabe o que é uma mãe ver o seu filho sair pequeno, voltar com o pé sujo, passar a hora de comer, sentir dores e cansaço, dormir tarde, acordar cedo, pequeno, tá ali e às vezes deixar de brincar e de jogar uma bola pra trabalhar?", disse.
"Quando eu perdi tudo, eu só tinha os meus filhos pra me ajudar. E a gente tinha uma frase, que a gente era uma equipe. Então eu não vou me importar se as pessoas falem mal ou se as pessoas nos critiquem, eu quero olhar pra nossa estrada, pelo que a gente passou e o que a gente sofreu, e eu quero ver essa porta aberta hoje de alegria pro meu filho", acrescentou.
"Deus escreveu a nossa história, o nosso sofrimento e hoje ele abre essa porta de sorriso e alegria. Então orem por Davi, pra que Davi conquista este prêmio. Mas quando você for lá votar pra Davi diga: 'Senhor, eu vou mudar a história desse menino, dessa família'. Mude a nossa história. Obrigada por cada um de vocês que vota, luta pela gente e posta um vídeo", concluiu.
Nas últimas horas no confinamento, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet despejaram seu incômodo contra Davi no jogo, e iniciaram uma articulação para tirá-lo do quarto em que estão dormindo, sob a alegação de que o Pipoca as incomodava.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko