Nesta sexta-feira (12), Naíne Carvalho, repórter da Rede Amazônica, afiliada da Globo, foi surpreendida ao vivo durante o Bom Dia Amazonas. Ela participava do telejornal matinal quando um homem lhe deu um soco na cabeça e saiu rapidamente. De acordo com Naíne, ele parecia estar bastante alterado.
A repórter estava no centro de Manaus, a capital do Amazonas, e comentando sobre a suspensão de um contrato da prefeitura relativo à dragagem de igarapés. Enquanto isso, o homem avançou rapidamente contra ela e deu um soco em sua cabeça, pronunciando palavras incompreensíveis.
Visivelmente assustada, Naíne se desculpou com Breno Cabral, apresentador do Bom Dia Amazonas, e a câmera foi cortada de volta para o estúdio. "Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?", questionou.
"Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim", relatou.
Nas redes sociais, a Rede Amazônica se pronunciou sobre o ocorrido: "Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem".
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko