Juliette e Kaique Cerveny assumiram o relacionamento no fim do último ano, mas estão quase completando um ano de namoro. A ex-BBB explicou o motivo de não ter tornado pública a relação antes e admitiu que escondeu o amado por oito meses.
Em entrevista à Quem, a advogada explicou que o "segredo" foi fundamental para a relação: "Foram oito meses de relacionamento, até a gente entender que estava maduro o suficiente para conseguir e suportar o que é uma exposição midiática".
"Sempre fiz isso. Tentar fortalecer antes para que depois fosse exposto e aguentar mesmo o tranco, porque não é fácil", contou.
Além disso, Juliette ressaltou que os comentários negativos são ainda mais frequentes com o relacionamento público. "É muita energia, é muito problema, é muito 'kikiki'. Então, sorte que quando falamos ele realmente estava bem seguro", disse.
"Conheço o Kaique antes da fama, diferente do que muita gente fala. A gente se falou em 2019 e aí retomou o contato depois do Big Brother Brasil. (...) Ele é superatleta, compete. Estava em Dubai, vai para Miami, ele é muito atleta e a vida dele é muito focada nisso. Apesar dele usar a rede social com esse conteúdo, ele é muito de boa e [o assédio] não mudou muito (...) Ele é muito calmo, acho que ele me tranquiliza", acrescentou.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko