Paulo Roberto, primeiro eliminado do BBB 3, sobreviveu a um câncer e hoje trabalha com agronegócio
Globo; Reprodução
Paulo Roberto, primeiro eliminado do BBB 3, sobreviveu a um câncer e hoje trabalha com agronegócio

Considerado um dos grandes galãs do Big Brother Brasil, o empresário Paulo Roberto Carotini, primeiro eliminado do BBB 3, revelou como está a vida 20 anos após participar do reality. Durante este período, o ex-brother revelou ao gshow que viveu grandes desafios, como a luta contra um câncer e a mudança de carreira.

Paulo entrou na casa mais vigiada do Brasil aos 33 anos e logo chamou atenção pela beleza. Na temporada,  o ex-brother dividiu a casa com Sabrina Sato e Juliana Alves, que hoje brilham com carreiras na TV, e Dhomini, que sagrou-se o campeão daquela edição.

Aos 54 anos, Paulo está solteiro e disse que preza muito por sua liberdade. Sem filhos, o galã decidiu largar a fotografia durante a pandemia da Covid-19, e hoje a faz como hobby. Após receber o convite de um amigo que conheceu após o reality, passou a se dedicar ao agronegócio.

Nascido e criado em São Paulo, o ex-brother ainda vive na cidade e contou que, atualmente, mantém contato com apenas dois parceiros de confinamento: Emilio Zagaia e Harry Grossman. Emilio, inclusive, foi um dos amigos que mais apoiou Paulo Roberto quando ele precisou enfrentar o câncer.

O empresário relembrou o período em que foi diagnosticado com um tumor na garganta. A doença foi detectada em 2016 e, logo em seguida, o tratamento foi iniciado. Na época, o ex-BBB decidiu se mudar para Portugal e, para custear a viagem e os gastos médicos no país, precisou vender casa, carro e tudo o que tinha no Brasil.

"O perrengue maior foi nos primeiros seis meses, em que passei por três cirurgias, radioterapia e quimioterapia. Após esse período, comecei a recuperação, que foi um pouco lenta… mas ao longo do tempo me recuperei muito bem.", disse.

"Sou um câncer 'survivor' [sobrevivente do câncer]. Isso é bacana para que as pessoas que estejam passando por isso saibam que há cura e que há uma vida pós-câncer. Estou muito bem, graças a Deus.", disse.

Questionado sobre a reprise da edição que participou no canal Viva, Paulo disse que não acompanhou o programa. Segundo o paulista, ele não aceitaria participar de um novo Big Brother. "Não estou mais para brincadeira. Meu pai morreu e agora cuido da minha mãe", afirmou.

Paulo contou que, ao perceber como seria a convivência com os demais participantes, já queria deixar o reality na primeira semana. Para ele, o maior desafio de estar na casa mais vigiada do Brasil é o confinamento com pessoas tão diferentes.

* Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!