O ex-jogador de futebol admitiu que se envolveu com uma mulher casada
Reprodução
O ex-jogador de futebol admitiu que se envolveu com uma mulher casada

Marcelinho Carioca, que está desaparecido desde o último domingo (17) e a polícia de São Paulo investiga o caso apontado como um sequestro, confirmou o crime. O ex-jogador de futebol apareceu em um vídeo, com o olho roxo, ao lado de uma mulher: "Eu saí com uma mulher que é casada. O marido dela pegou e me sequestrou.

Em um vídeo, gravado possivelmente pelo sequestrador, Marcelinho explica a situação. "Bem gente, eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba. E eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. E aí o marido dela pegou, me sequestrou e me levou, e esse foi o B.O", disse.

"Eu confirmo tudo o que ele tá falando. Eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro", acrescentou a moça ao seu lado.

No último domingo (17), o ex-atleta foi de carro para uma festa em Itaquera, bairro de São Paulo, e não foi visto desde então. Seu veículo foi encontrado em Itaquaquecetuba, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (18).

Além disso, os criminosos entraram em contato com a família para negociar o resgate. Conforme o site Leo Dias, a família já teria transferido R$ 50 mil, mas ainda não conseguiram libertá-lo. 

Outro fato importante é que o WhatsApp do político foi desativado . Até semana passada, a coluna conseguia conversar com ele pelo aplicativo, onde aparecia normalmente. Entretanto, agora não conseguimos acessar nem mesmo a opção de "mensagem" em seu número. 

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!