O empresária desabafou sobre a guarda dos filhos com a cantora
Reprodução/Facebook
O empresária desabafou sobre a guarda dos filhos com a cantora

Nesta segunda-feira (18), Vicente Escrig publicou um desabado sobre a luta judicial pela guarda dos filhos, Giovanna e Pawel, frutos de seu antigo relacionamento com Simaria. O empresário detonou a cantora e criticou o sistema jurídico brasileiro.

Em um comunicado publicado em seu Instagram, Vicente relatou que, nos últimos anos, conheceu "a corrupção humana em seu mais alto nível" no país. O empresário nasceu na Espanha, mas se mudou para o Brasil em 2005.

"Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, chame-se Satanás, chame-se dinheiro", escreveu.

"Hoje, finalmente, entendo muitas das atitudes do cidadão brasileiro que antes não conseguia compreender. Atitudes existentes não por malandragem nem por vontade própria, mas por falta de escolha ante um mecanismo animal e selvagem que não atende às rações e necessidades humanas básicas próprias do primeiro mundo", acrescentou.

"Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta", finalizou.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!