Sérgio Mallandro ao lado do filho, Sergio Tadeu, no SBT assinando contrato
Reprodução/Instagram
Sérgio Mallandro ao lado do filho, Sergio Tadeu, no SBT assinando contrato


Sérgio Mallandro está de volta ao SBT após 27 anos. Ele foi à emissora de Silvio Santos no fim da tarde de ontem (28) e assinou um contrato com Daniela Beyruti que contempla algumas atividades. O humorista acabou se antecipando e deixando escapar em suas redes sociais que o acordo já está firmado, e a coluna te conta os detalhes agora.


Minha amiga Fábia Oliveira, do Metrópoles, já tinha dito em sua coluna ontem mesmo que o acordo com o SBT seria para a exibição do podcast Papagaio Falante na faixa da madrugada, que foi batizada de PodNight. Mas esta pode não ser sua única função. Na reunião com a nova chefia do SBT, ele deu várias ideias para ampliar o departamento de humor da casa.

Mallandro sugeriu uma série de reformulações para novas as edições do Câmeras Escondidas, quadro de enorme sucesso da história do SBT e responsável por revelar diversos talentos do humor, como Ivo Holanda e Ruth Romcy (1927-2007). Ele também sugeriu o desenvolvimento de outros projetos para a casa, como o lançamento de outros programas. Mas no contrato por enquanto, o acordo é exclusivo para a exibição de seu podcast.

Este contrato marca o retorno do humorista ao SBT após 27 anos. A última vez que foi funcionário de Silvio Santos foi entre 1994 e 1996, quando apresentou o Programa Sérgio Mallandro. Desde 2020, ele vem atuando como jurado do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, mas não possui vínculo com a emissora, e ganha apenas cachê por participação.

O anúncio oficial de Mallandro como funcionário deverá ocorrer na tarde de hoje (29), em sua participação no Fofocalizando. Ele passou pelo quadro de transformação e exibirá o resultado da harmonização facial à qual se submeteu --embora ele já tenha queimado a largada e mostrado boa parte em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!