Após um vídeo do cantor Luan, da dupla Marco e Luan, vir à tona no Balanço Geral, no qual ele aparece agredindo a própria mãe em frente a uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, a mãe do sertanejo se pronunciou sobre o ocorrido.
A matriarca usou suas redes sociais para se pronunciar e se culpou pela agressão que sofreu. "Eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis", disse ela, identificada apenas como Andréia.
"A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis", acrescentou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, e no vídeo é possível ver que os dois discutem e o cantor empurra sua mãe, que logo avança sobre ele. Com isso, Luan deu um empurrão mais forte nela, que acabou caindo e batendo a cabeça no chão.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko