A atriz comentou sobre o posicionamento da colega de profissão
Reprodução
A atriz comentou sobre o posicionamento da colega de profissão

Nesta quarta-feira (18), Luana Piovani alfinetou sua ex-amiga Carolina Dieckmann após a mesma publicar um vídeo defendendo Luísa Sonza e outras mulheres que são vítimas e ainda precisam lidar com críticas. Nas redes sociais, Luana não deixou barato e detonou a atriz ao relembrar os comentários ditos por Carolina na época em que foi agredida por Dado Dolabella.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a atriz comentou sobre o assunto e se lembrou da cantora: "Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, ou uma traição ou qualquer coisa, ela, além de tudo, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?".

"Não entendo muito e fico me perguntando da onde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo", acrescentou.

"A menina fez uma música, estava apaixonada, uma menina linda, e sofre uma violência dessa. O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada. ‘O que eu posso fazer? Mando um coração? Dou uma força?’. Não, vou lá atacar. De onde vem esse sentimento de atacar alguém que está sofrendo?!", finalizou.

Ao ver a publicação, Luana não deixou barato e compartilhou nos Stories com a seguinte mensagem: "Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado".

Para quem não se lembra, Luana e Dado se relacionaram entre 2006 e 2008, mas o namoro chegou ao fim com uma agressão e denúncia à Justiça. Em 2014, o ator foi condenada pela Lei Maria da Menha por agredir a arista e a camareira da atriz, sendo imposta a pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

Quatro anos após a condenação, em uma live no Instagram, a atriz contou o que Carolina disse na época. "Carolina Dieckmann é bonita, estudada, inteligente, tem informação, é viajada, mãe de homem… Não tem menina, mas está criando dois homens para botar no mundo. Sabe o que ela falou quando eu fui agredida? Então eu vou contar pra vocês! Ela falou assim: 'Boate não é lugar de brigar. Eles deveriam ter ido pra casa'. Não é sensacional?", revelou.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!