O cantor Felipe Araújo esteve no programa Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (21). Durante sua apresentação, o artista pagou mico e foi surpreendido com uma falha no playback e teve que cantar A Mala é Falsa sem a ajuda do recurso técnico.
Felipe Araújo foi o convidado do matinal para falar mais sobre representatividade. Seu filho Miguel, de quatro anos, foi diagnosticado com espectro autista e o cantor entrou na luta pela conscientização e contra o preconceito.
"O Miguel foi diagnosticado muito cedo, inclusive eu sempre parabenizo a mãe do Miguel, que conseguiu perceber isso na primeira infância. Naquela época, era muito difícil, a gente não conseguia perceber por que o Miguel não gostava de ir no colo de ninguém. Quando eu ia visitar o Miguel, todos os meses ele não conseguia chegar perto de mim. Quando a gente conseguiu ter o diagnóstico e começar todos os tratamentos, ele evoluiu bastante", explicou.
Ao cantar sua música A Mala é Falsa ao vivo, nem mesmo a falta do playback o desanimou. A canção a capella rendeu diversos elogios, e a plateia logo se animou: "Como diz Fausto Silva, quem sabe faz ao vivo. A gente teve um probleminha de áudio, mas quem sabe canta a capella, canta de tudo. Valeu, Felipe", agradeceu Patrícia Poeta.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko