Virgínia Fonseca realizou uma festa para divulgar sua marca e evento contou com manual de como a imprensa deveria se comportar
Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca realizou uma festa para divulgar sua marca e evento contou com manual de como a imprensa deveria se comportar

A noite dessa quinta-feira (14), em São Paulo, foi marcada pela celebração dos 2 anos da marca WePink de Virginia Fonseca em uma festa que estampou seu péssimo relacionamento com a imprensa. Isso porque um dia antes do "grande dia", os profissionais receberam um manual de como deveriam se comportar na comemoração da moça. Das exigências, constaram usar preto para serem identificados com facilidade e, também, um horário limitado para poderem circular no ambiente: das 21h às 22h45.

Após a espera, todos passaram por uma revista primorosa antes de entrar na casa noturna. Mesmo bolsas pequenas com apenas um celular, carregador e chave foram minuciosamente vasculhadas. De acordo com a Quem, até o absorvente que uma das repórteres guardava em um compartimento foi retirado da bolsa para ser examinado com mais afinco.

Após o atraso na liberação da imprensa, uma fotógrafa e uma repórter, que chegaram pontualmente ao local, tiveram negados os pedidos para usar o banheiro do local. Um verdadeiro show de grosseria e falta de habilidade para lidar com os profissionais.

Virginia blindada

Após alguns ex-BBBs marcarem presença, a dona da festa e seu marido, Zé Felipe, chegaram ao local. Gentil e profissional, o cantor atendeu ao pedido de entrevista. Já Virginia, que tinha uma grande equipe ao seu redor, fez as fotos e entrou direto para uma área reservada.

Inclusive, no manual de comportamento para os jornalistas havia três sugestões de perguntas: trajetória da marca, live sobre sua marca de maquiagens (aquela da base cara e de qualidade precária) e o lançamento da música Mulher Segura, que o cantor Luan Santana apresentaria em primeira mão no local.

No entanto, a equipe da marca de beleza da mulher de Zé Felipe se irritou com perguntas sobre o visual loiro que ela tinha estreado e sobre o desejo de ter mais um filho, interrompendo os jornalistas e finalizando a entrevista de modo ríspido por "descumprirem as regras".

Após a modelo Bruna Biancardi, que está grávida da primeira filha de Neymar, chegar no local, às 22h50, a equipe de Virginia exigiu que os repórteres se retirassem do local e sugeriu que eles ficassem na rua junto com alguns fãs da influenciadora. A imprensa decidiu, em comum acordo, deixar o local, não cobrindo a chegada de outros famosos. Apenas os fotógrafos, que a princípio deveriam se retirar também, conseguiram permanecer no local após a assessoria de Zé Felipe intervir.

* Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!