Larissa Manoela conseguiu transformar sua tragédia pessoal em ação publicitária. Contratada pelo Burger King para apresentar uma nova campanha promocional de sanduíches, o vídeo que traz a eterna Maria Joaquina de Carrossel conta com elementos marcantes de sua treta familiar que foram expostos recentemente pelo Fantástico da Globo.
No vídeo, há diversas menções que remetem à polêmica entrevista à revista eletrônica da Globo, na qual ela expôs a ganância de seus pais por sua fortuna, conquistada desde que iniciou sua carreira artística.
A campanha começa com um fundo cinza, close no rosto e Larissa com o mesmo semblante do desabafo que fez ao Fantástico. E na promoção, dois sanduíches são vendidos ao preço de R$ 25. O valor não é à toa e está relacionado a um vídeo em que a mãe da atriz aparece dizendo que tem que transferir esta exata quantia para a conta da filha, para que ela possa pagar um lanche na rua.
Larissa ainda diz no vídeo que não vai dividir os sanduíches com ninguém --referindo-se à partilha do patrimônio que conquistou com seu trabalho. E ainda finaliza afirmando que o dinheiro é dela.
Embora o cachê da atriz para esta campanha não tenha sido revelado, sabemos que o Burger King desembolsou uma alta quantia para convencê-la a rir de si mesma e transformar a própria tragédia em uma ação publicitária.
Assista ao vídeo: