Os problemas na Família Real britânica podem ser uma das causas da calvície do Príncipe Harry. De acordo com o especialista em problemas capilares Spencer Stevenson, o estresse excessivo que o filho de Diana Spencer enfrentou nos últimos anos é uma circunstância que provoca a queda capilar.
Em entrevista ao jornal Daily Star, o especialista explicou: "Lidando com toda a exposição que o cerca e sua vida, isso terá definitivamente impactado negativamente seu cabelo. Com certeza, o relacionamento com a família também acaba não ajudando os problemas capilares masculinos enfrentados por ele".
Nas redes sociais, internautas têm feito piadas e memes envolvendo o príncipe, que anteriormente tinha mais cabelo. Nas imagens, Harry apareceu em uma foto institucional publicada no site de uma empresa que ele é sócio com mais fios.
"Ele está claramente melhorando a aparência de seu cabelo usando fibras Nanogen, que são uma arma das celebridades para disfarçar a queda de cabelo", disseram.
Após seu casamento com a atriz e duquesa Meghan Markle, em 2018, o príncipe vem enfrentando conflitos públicos com a FamíliaReal. Em janeiro de 2020, o casal renunciou suas funções reais e isso rendeu inúmeras discussões.
Meghan e Harry ainda fizeram uma série de críticas publicamente sobre os familiares ingleses, e acusaram um membro da realeza de cometer racismo. Além disso, protagonizaram uma série documental sobre a renúncia e a mudança de vida nos Estados Unidos.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko