Angela Ro Ro suspeita assassinato de Gal Costa
Reprodução/Bob Wolfenson
Angela Ro Ro suspeita assassinato de Gal Costa



Após a jornalista Hildegard Angel iniciar um movimento e pedir a autópsia no corpo de Gal Costa , morta em novembro de 2022, sobre a série de  acusações contra a viúva da cantora, Wilma Petrillo, Angela Ro Ro suspeita que a artista tenha sido assassinada pela ex-empresária.


Angela deu sua opinião nas redes sociais ao responder o comentário de um internauta na publicação de Hildegard sobre o assunto. O post dizia: "Começa a incomodar entre alguns verdadeiros amigos da saudosa Gal Costa, o silêncio dos Doces Bárbaros ante o desejo expresso de muitos de urgente exumação/necropsia dos restos mortais da cantora, após as revelações sobre o suplício que sofrera feitas pela revista Piauí", postou no Instagram com a legenda "Por que se calam?".


Diante disso, vários comentários começaram a surgir na publicação, sendo um deles, do internauta Marcio Debellian que dizia: "Essa postagem é desrespeitosa em muitos níveis. Uma pena você insistir nisso. Que Gal descanse em paz e tenha sua obra sempre lembrada e festejada", manifestou-se. 

O comentário de Marcio engajou uma discussão em que Angela se envolveu. "TRAUMÁTICO É ENCOBRIR UM SUPOSTO CRIME!!", opinou em caixa alta para um internauta. "SIM!! PAREM DE OMISSÃO!! PODE TER HAVIDO CRIME ATÉ DE HOMICÍDIO!!", disse para outro, levantando suspeita.

Angela Ro Ro suspeita de assassinato de Gal Costa
Reprodução/Instagram
Angela Ro Ro suspeita de assassinato de Gal Costa



Wilma é acusada de dar golpes financeiros, assédio moral e ameaças. Na reportagem assinada pelo jornalista Thallys Braga, na revista Piauí , as atitudes de da mulher pegaram os fãs da cantora de surpresa e causaram desconfiança sobre a causa da morte de Gal, já que o texto também revela uma informação inédita sobre o atestado de óbito da artista: 

O documento cita duas causas presumidas, infarto agudo no miocárdio, tumor maligno e crânio e pescoço. No entanto, a causa não pode ser definida porque o corpo da cantora não passou por autópsia.

"A partir das revelações recentes, admiradores de Gal Costa adquirem uma consciência súbita de que a 'causa mortis' da cantora não nos convence. Queremos uma resposta clara", escreveu a jornalista Hildegard Angel em uma postagem no Instagram.

*Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!