Cozinheira queria ir embora rodeada de sua família
Reprodução/Instagram
Cozinheira queria ir embora rodeada de sua família

A apresentadora Palmirinha Onofre morreu no dia 7 de maio, mas enquanto passava seus últimos dias no hospital fez um pedido especial para os médicos e filhas que a acompanhavam. Mesmo com o corpo fraco, a cozinheira pediu para ir embora do hospital e ficar ao lado de sua família antes de partir.

De acordo com sua filha Sandra, a cozinheira passou os últimos momentos pedindo para sair do hospital. "Sandra, nós vamos sair hoje do hospital? É hoje que a gente vai sair? Fala com o médico, Sandra?", pedia.

A apresentadora, que sofria de problemas crônicos e renais, não pode terminar sua educação quando era mais nova, mas deu o seu melhor pela sua família. Como mãe, Palmirinha fez de tudo para entregar a suas filhas o que precisassem.

Com isso, precisou adiar seus sonhos, mas aos 60 anos tornou-se um fenômeno ao demostrar seu talento com a culinária. Em 1994, participou de uma reportagem da Band, no programa de Silvia Poppovic, e chamou a atenção de Ana Maria Braga.

Seu carisma rapidamente conquistou o público, que por cinco anos a acompanharam em suas participações no Note e Anote, da Record. Com tanto sucesso, a cozinheira ganhou seu próprio programa, chamado Programa da Palmirinha, na TV Gazeta. Após tantos anos na televisão, a apresentadora se afastou das telas e manteve um legado de fãs.

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!