Em novembro de 2022, Carla Diaz foi pedida em casamento pelo deputado federal Felipe Becari. Entretanto, nos últimos dias, seu anel de noivado e aliança de compromisso da marca americana Tiffany & Co, avaliados em mais de R$ 200 mil, chamaram a atenção dos internautas.
Justos há quase dois anos, Carla foi presenteada com a aliança de compromisso e um anel de noivado. De acordo com a mesma, as joias de noivado custaram R$ 53 mil. Entretanto, após pareceu com itens tão caros, os internautas levantaram suspeitas de onde Becari conseguia tanto dinheiro.
Assim, seu noivo foi alvo de uma investigação do Ministério Público de São Paulo por suspeitas após presentear Carla com as joias. A ex-BBB publicou em suas redes sociais um desabafo sobre o caso, e disse que foram feitas denúncias anônimas que questionavam o valor do acessório.
De acordo com o portal Metrópoles, Becari teria cometido os crimes de peculato e estelionato, já que apresentou sinais de riqueza que não são compatíveis com seu próprio rendimento. O mesmo negou as acusações e a investigação busca entender se há desvio de recursos de uma organização que leva o nome do deputado.
Por isso, o político usou suas redes sociais para publicar uma nota de esclarecimento, assinada por sua assessoria jurídica. Conforme o pronunciamento, o mesmo seria alvo de notícias falsas e de cunho criminoso, e já abriu uma investigação de apuração de prática de crime de perseguição. Por fim, ressaltou que a mesma tem como alvo dezenas de pessoas já identificadas.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko