Misturar universos tão opostos num ambiente insalubre tinha tudo para ser um grande desastre, mas A Grande Conquista tem surpreendido os fãs de realities e entregado algumas pérolas. A melhor até o momento, sem dúvidas, é essa conversa entre Dicesar e Gabriel Roza, ex-noivo de Bia Miranda, que rolou no início da noite desta terça-feira no confinamento da Record. Uma conversa simples, com perguntas básicas, mas que trouxe muitas respostas e tem garantido boas risadas.
Dicesar, que carrega na bagagem a experiência de passar pelo BBB 10, decidiu obter mais informações sobre Gabriel e basicamente quis saber o que ele faz da vida além de ser apenas o ex-noivo de Bia Miranda. O rapaz, visivelmente confuso, mal conseguiu elaborar as respostas e se atrapalhou todo na hora de explicar como foi parar no reality show da Record.
O diálogo foi tão insano que será reproduzido na íntegra. Mas Dicesar, com toda sua perspicácia, conseguiu deixar evidente a falta de carisma de Gabriel Roza e fez o adversário expor que só está na TV atualmente após o término conturbado de seu noivado com Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14. Confira a conversa:
Dicesar:
O que você faz da vida fora ser o ex dela?
Gabriel:
Como assim?
Dicesar:
Você trabalha com o que? É DJ?
Gabriel:
Trabalhava com borracharia, negócio de carro.
Dicesar:
Bem brutão mesmo. Mas continua?
Gabriel:
Não, graças a Deus.
Dicesar:
Depois desse boom, te chamaram para outras coisas?
Gabriel:
Não, só pra cá mesmo.
Dicesar:
Mas você pretende seguir o que na carreira? Ser influencer?
Gabriel:
Influencer.
Dicesar:
Mas você tem um conteúdo bom para ser influencer?
Gabriel:
Tenho, dia a dia.
Dicesar:
Você mostra sempre?
Gabriel:
Mostro.
Dicesar:
E quanto você tem de seguidores?
Gabriel:
Cara, agora eu devo estar com um milhão e pouco.
Dicesar:
E te ajudou muito?
Gabriel:
Pra caralho. Mudei de vida.
Durante a conversa, dá para ver a falta de brilho no olhar de Gabriel Roza, que parece ter se dado conta na sabatina de Dicesar de que só está no reality show por ser ex-noivo de Bia Miranda. Assista ao vídeo com este diálogo surreal: