Maisa Silva, que ficou famosa pelas interações bem humoradas com Silvio Santos e pela apresentação do programa Bom Dia & Cia, no SBT, cresceu e contou que, nos bastidores da emissora, chegou a levar bronca de Cris Poli, pedagoga que ajudava as famílias brasileiras a educarem seus filhos no reality show Supernanny.
Em entrevista ao Conversa com Bial na quinta-feira (27), a atriz relembrou que foi a pedagoga quem a ajudou a largar a mamadeira, mas explicou que isso acabou lhe rendendo um trauma que a acompanha até hoje. "Eu tinha medo da Supernanny, porque sempre que eu fazia alguma coisa malcriada, meus pais ficavam 'vou ligar para a Supernanny", admitiu.
Como as duas dividiam camarins no mesmo corredor no SBT, Cris Poli teve uma conversa franca com Maisa quando ela era pequena, o que fez a apresentadora mirim confessar que, aos sete anos, ainda não tinha largado a mamadeira.
"Um belo dia ela foi conversar comigo para entender como era minha vida, minha rotina. E eu cheguei e falei para ela: 'Sabia que eu mamo na mamadeira?'. Eu sabia que isso era uma coisa que ela não admitia no programa", explicou. "Aí eu cheguei para ela e eu falei, e ela tentou introduzir o copo para mim". Maisa contou que o processo de largar a mamadeira acabou sendo extremamente traumático. "Aquilo virou meu pesadelo, e eu parei de beber leite", confessou.
Pedro Bial, inconformado com a informação, questionou. "A Supernanny radicalizou, e você não bebe leite até hoje?", e Maisa replicou. "É muito raro. Um capuccino aqui ou ali, um chocolate quente muito diferente…", apontou.
*Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho