Príncipe Harry dá entrevista com detalhes reveladores sobre Família Real
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry dá entrevista com detalhes reveladores sobre Família Real


No próximo domingo (8), vai ao ar uma entrevista de 90 minutos com o príncipe Harry para a ITV News. O monarca britânico conversou com o apresentador Tom Bradby, a quem conhece há mais de 20 anos e fez revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal e sobre a morte de sua mãe, a princesa Diana. O jornal britânico The Telegraph divulgou nesta segunda (2) um trailer sobre o bate-papo que os dois tiveram.

“Não precisava ter sido dessa forma… O vazamento e tudo mais”, foi uma das declarações que Harry fez a Bradby, a respeito do afastamento das suas obrigações reais, em 2020. “Eu quero uma família, não uma instituição”, diz o príncipe em outro trecho do trailer. Também é possível ver, em outros cortes, o britânico alegando sentir falta de seu pai e seu irmão, o rei Charles III e o príncipe William. “Eu gostaria de ter meu pai e meu irmão de volta”, disse ele. 

Na entrevista com Tom Bradby, Harry comentou um pouco sobre as polêmicas do Megxit causadas pela Família Real. “Eles acham que é melhor nos manter como vilões... Eles não demonstraram vontade de conciliação”, comentou no bate-papo. 

Michael Jermey, diretor de notícias do ITV comentou ao The Mirror que essa entrevista “será um programa que todos com uma opinião esclarecida sobre a monarquia devem querer assistir. É extremamente raro um membro da Família Real falar tão abertamente sobre sua experiência no coração da instituição”, afirmou Jermey.

“A versão de Harry sobre os eventos contém muitos elementos que nunca ouvimos antes, como os espectadores verão. É uma perspectiva crua e íntima de seus relacionamentos com as pessoas mais próximas a ele e os momentos que moldaram”, revelou o diretor Iam Rumsey. 

A entrevista vai ao ar dois dias antes do lançamento de Spare, biografia escrita por Harry, que também promete reunir muitas revelações bombásticas sobre a monarquia britânica. De acordo com o The Guardian, o príncipe fechou um contrato milionário para contar “tudo” de sua vida. Por isso, o livro deve abordar  a infância até os dias atuais do monarca, seu tempo servindo no Afeganistão e sua vida morando nos Estados Unidos. 

Além destes assuntos, Harry também vai narrar detalhes sobre a sofrida morte de Lady Di, seu desligamento na realeza, os ataques de racismo sofridos por sua esposa, Meghan Markle, o auto exílio nos Estados Unidos e suas brigas com o pai. 

*Com a colaboração de Lara Delon

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!