Celine Dion não entra em ranking de 200 maiores cantores e cantoras da história
Reprodução/Instagram
Celine Dion não entra em ranking de 200 maiores cantores e cantoras da história

Os fãs da cantora Céline Dion se revoltaram nas redes sociais com uma lista recém divulgada que traz os 200 maiores cantores e cantoras da história. Este ranking é produzido pela versão norte-americana da revista britânica Rolling Stone, que não mencionou o nome da artista. 

O ranking conta com Aretha Franklin em primeiro lugar, seguida de Whitney Houston, Sam Cooke, Billie Holiday, Mariah Carey, Ray Charles, Stevie Wonder, Beyoncé, Otis Redding e Al Green no top 10. 

Seguindo até o top 20, a lista da Rolling Stone divulga os nomes de Little Richard, John Lennon, Patsy Cline, Freddie Mercury, Bob Dylan, Prince, Elvis Presley, Celia Cruz, Frank Sinatra e Marvin Gaye.

Alguns fãs reagiram ao ranking com vários comentários no Twitter. "O que aconteceu com Céline Dion, uma das melhores cantoras! Vocês são horríveis", foi uma das respostas publicadas. "Eu adoraria ver a Rolling Stone deixando seus negócios. #justiçaporcelinedion", foi outra opinião postada.

Além de cinco Grammys e um Oscar de Melhor Canção Original pela trilha sonora do filme Titanic, com a música My Heart Will Go On, Céline Dion também vendeu mais de 200 milhões de discos pelo mundo, com sete álbuns vendidos com 10 milhões de cópias, sendo uma das mulheres com mais discos vendidos na história. 

A cantora divulgou recentemente seu diagnóstico com a Síndrome Stiff-Person, ou Síndrome da Pessoa-Rígida, que causa rigidez nos músculos e dificuldades na fala e locomoção. 

*Com a colaboração de Lara Delon

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!