A coluna bem sabe que você já leu diversos nomes de possíveis participantes do BBB 23, mas saiba que até 6 de janeiro, dia em que J.B. de Oliveira, o Boninho, ainda não entregar os contratos aos famosos que de fato irão ao reality, muitas possibilidades ainda serão aventadas. É o caso da ex-jogadora Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica de vôlei pela Seleção Brasileira.
Neste ano, ela quase entrou no BBB 22. Faltou pouco, mas Boninho optou por deixá-la de fora do elenco. Mas agora parece que a coisa ficou ainda mais séria. Jaqueline já contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais no primeiro semestre de 2023.
Além disso, nesta semana ela esteve no estúdio do fotógrafo Trumpas, queridinho de diversas celebridades e que fez ensaios com diversos ex-participantes do reality show da Globo.
Embora Jaqueline tenha compartilhado alguns registros deste ensaio na data de hoje (31), por conta de seu aniversário de 39 anos, a ex-jogadora fez diversos outros registros. De acordo com fontes ouvidas pela coluna, ela fez poses como se estivesse jogando vôlei. Até aí, nada demais.
Mas o detalhe é que ela fez outros registros para serem usados em situações que ela definitivamente irá passar pelo BBB 23: com semblante triste, feições de esperança, dedos cruzados, comemorando alguma vitória e agradecimento. Tudo para ser usado nos momentos em que for ao paredão, vencer alguma prova e até mesmo no caso de eliminação.
Jaqueline se aposentou da seleção brasileira em 2018, e desde 2021 está fora das quadras, dedicando-se exclusivamente ao projeto de se tornar apresentadora. Outro indício forte de que ela estará no BBB 23 é que ela faz parte dos agenciados da Mynd, empresa de Fátima Pissarra e Preta Gil que cuida do gerenciamento artístico e digital de diversos influenciadores --e que todos os anos emplaca mais do que um agenciado no elenco do reality da Globo.
Aqui na coluna também já havíamos antecipado a ida de MC Guimê, que também é agenciado pela Mynd, e está sem agenda de shows para os primeiros meses de 2023.