J.B. de Oliveira, o Boninho, está em fase de conclusão da lista de famosos que irão integrar o Camarote do BBB23. E a coluna descobriu que um cantor famoso, recém-divorciado e que estreitou os laços com a Globo no último ano está na mira do todo-poderoso dos realities para reforçar o elenco da próxima edição.
Após tentar ter Lexa por dois anos consecutivos, Boninho agora direcionou sua energia a MC Guimê, ex-marido da cantora. O funkeiro chamou a atenção da emissora nos bastidores da segunda temporada do The Masked Singer. As conversas animaram o artista e ele já vem se preparando para entrar forte no programa.
Ele contratou uma nova equipe para cuidar de sua imagem e do gerenciamento de sua vida no universo digital. Guimê fechou com a agência Melina Tavares Comunicação para cuidar de sua assessoria de imprensa, que tem em seu casting um timaço de ex-BBBs. Veja os nomes: Thelma Assis, Pedro Scooby, Babu Santana, Gil do Vigor, Camila de Lucas, João Luiz Pedrosa, Jessilane Alves e Thais Braz.
Essa asssessoria é parceira da Mynd, agência de Fátima Pissara e Preta Gil que cuida da carreira digital de mais um caminhão de ex-BBBs. E Guimê também começou a estreitar os laços com a empresa, que vem direcionando algumas "publis" para o funkeiro fazer em suas redes sociais.
Ok, somente isso não é o suficiente para afirmar que ele estará no BBB23. Mas há outros detalhes importantes: Guimê bloqueou sua agenda de shows para o início do ano. Um amigo tentou contratar o funkeiro para uma apresentação em uma casa noturna em janeiro e ouviu de seu empresário que a agenda estava bloqueada.
As conversas com Boninho começaram pouco antes do anúncio do fim do casamento com Lexa. Desde então, ele vem trabalhando mais sua imagem pessoal e passou a conceder mais entrevistas, uma movimentação clássica por parte de todos os famosos que estão prestes a entrar no BBB.
A coluna só não crava que o contrato com a Globo está assinado porque Boninho ainda não fechou o elenco. Mas Guimê é um dos que têm grandes chances de entrar para a próxima temporada. Vamos aguardar.