Kim Kardashian vai às lágrimas quando fala de Kanye West
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian vai às lágrimas quando fala de Kanye West

Kim Kardashian se separou de Kanye West e desde então sofre constantes ataques do ex. O cantor já expôs a intimidade dos dois para funcionários de sua marca, brigou com Kris Jenner, com a mãe de seus filhos --a quem acusou de não deixar ele palpitar sobre a educação das crianças--, além de ter se metido em polêmicas sobre apoio a partidos nazistas. 

Em entrevista ao Angie Martinez IRL Podcast, Kim desabafou de forma sofrida sobre a relação com o cantor e alegou que ainda tem um contato com ele única e exclusivamente por causa de seus 4 filhos juntos. A socialite explicou que tenta proteger a imagem do pai para as crianças e que muitas vezes esconde as coisas terríveis que o Kanye faz e diz.

"Na minha casa, meus filhos não sabem de nada do que acontece no mundo lá fora. Estou por um fio, sei que estou tão perto disso não acontecer. Mas enquanto ainda estiver assim, protegerei isso até o fim da Terra, o máximo que puder."

"Se nós estamos indo para a escola e eles querem ouvir a música do pai, não importa o que esteja acontecendo no mundo, tenho que colocar um sorriso no rosto, ouvir a música dele, cantar junto com meus filhos e agir como se nada estivesse errado", desabafou. 

"Quando eu os deixo, posso chorar e fazer o que tenho que fazer. Mas é difícil, dividir o cuidado parental é muito difícil", finalizou ela, aos prantos.

E por mais cansada e triste que a empresária esteja ela ainda relembra momento felizes que viveu em companhia de seu ex: "Tive as melhores memórias e as maiores experiências e isso é tudo o que quero para os meus filhos." 

*Com a colaboração de Victória Rossi 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!