Li Martins falou sobre as noites de sexo no Power Couple Brasil em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal
Reprodução/Youtube
Li Martins falou sobre as noites de sexo no Power Couple Brasil em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal

Li Martins não foge de nenhuma pergunta e a maior prova disso foi sua entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal. A integrante do Rouge admitiu ser a dona do "gemidão" que vazou e viralizou durante o Power Couple Brasil 5, e ainda revelou que ela e o marido, JP Mantovani, transaram em todos os quartos pelos quais passaram no confinamento da Record.

"A gente virou o casal gemidão", disse ela na entrevista. "Eu não estava nem aí. É no chão, em qualquer lugar. Deu vontade, é em qualquer lugar", afirmou a cantora sobre sua rotina sexual com o marido.


Dentro do confinamento, o caso do gemidão virou fofoca por parte de casais inimigos deles no jogo. Li e JP estavam no quarto Perrengue, o pior do confinamento, e a cantora Márcia Fellipe e o marido, Rod Bala, ficaram acampados na barraca da área externa. Os dois debocharam da noite quente dos rivais e trataram de espalhar a história dentro da casa.

"Não entra na minha cabeça as pessoas ficarem tão chocadas e tão... É um reality de casal. O que eles acham que a gente faz depois que a gente vai pro quarto? O que eu acho que aconteceu é que tinham casais que não estavam muito felizes e ficaram incomodados", alfinetou a integrante do Rouge.

Li e JP estão junto desde 2015 após engatarem um romance avassalador em A Fazenda. E no relity rural, os dois também já haviam deixado o público surpreso por terem transado no quarto coletivo, aos olhos dos demais participantes do programa, que se divertiram com a pegação. E no Power Couple, como tiveram mais privacidade, aí é que eles não se inibiram mesmo.

"A gente não passou por todos os quartos, mas todos pelos quais passamos... Na sala eu só não fiz nada porque o meu marido não deixou. Ele falou: 'Amor, aqui tem câmera 24 horas'. E eu disse: 'Mas e daí, amor? A gente fez edredom, todo mundo viu'", disse ela aos risos, relembrando o episódio de A Fazenda.

Na entrevista, feita por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve, Li ainda aproveitou para desmentir as teorias da conspiração em torno do look usado por Luciana Andrade no último show do Rouge e também sobre um dos maiores memes da história do grupo: a possível briga ao vivo que teria sido apartada por Astrid Fontenelle.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!