Karol Conká promete novo álbum para 2023
Reprodução/Instagram
Karol Conká promete novo álbum para 2023


Karol Conká comeu o pão que o diabo amassou quando saiu do BBB21 por conta de seu comportamento dentro do reality show da Globo. Após passar por um intenso processo de cura interior, ela fez as pazes consigo mesma e com o público. Mas ela não escondeu seu incômodo ao ver que Deolane Bezerra foi poupada por uma grande parcela da audiência de A Fazenda 14.


Sem entrar em muitos detalhes, a cantora conversou com a coluna durante o TikTok Awards, realizado na semana passada, e fez uma crítica social em relação ao que ela chamou de cancelamento seletivo. O subtexto da mensagem, obviamente, é o fato dela ser uma mulher preta, enquanto Deolane é branca e loira.

"Nós somos hipócritas", decretou a rapper. "A gente precisa primeiro entender que nós cometemos erros e a seletividade é um desses erros também", continuou.

"Eu entendo que as comparações elas existem, né? Porque, afinal de contas, nós temos dois grandes realities de nome no Brasil e é meio que inevitável as pessoas não fazerem comparação, mas eu acho que tem a ver muito com a maneira que a gente lida com a vida. As coisas são como elas são. A gente é que não aceita essa seletividade", continuou.

Em outubro, quando Deolane já vinha pesando a mão em seu comportamento dentro de A Fazenda 14, Karol usou suas redes sociais para mandar uma indireta ao público que vinha passando pano para as atrocidades cometidas pela viúva de MC Kevin. "Bom dia Brasil, país da hipocrisia e seletividade", escreveu ela na ocasião.

Lumena Aleluia, que também foi vítima do cancelamento no BBB21, entrou no embalo da amiga e se manifestou sobre seu incômodo com a falta de critério ao poupar uma mulher branca das mesmas condenações que elas tiveram no pós-reality. "O cancelamento no Brasil é seletivo", desabafou.


Nova fase

Karol Conká está em fase de desenvolvimento de seu novo álbum. Em março deste ano, ela lançou Urucum, com músicas mais introspectivas e que falam sobre a redescoberta de si mesma. No próximo, a cantora pretende retomar suas raízes.

"Como eu brinquei no Urucum com as minhas quatro personalidades, esse próximo trabalho vai vir uma era mais Mamacita. Urucum era mais Caroline uma coisa mais, né? A Mamacita é uma coisa mais assim decidida, bem resolvida", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!