Conhecido por seu perfil ácido e muitas vezes maldoso, Clodovil Hernandes (1937-2009) já fez Suzana Alves sair aos prantos de uma gravação para o programa que apresentava na RedeTV!, em um especial de fim de ano. Ele humilhou a intérprete de Tiazinha e ainda rogou uma praga na atriz. A revelação foi feita por Vida Vlatt ao podcast Não É Nada Pessoal.
De acordo com a intérprete de Ofrásia, que era o braço direito de Clodovil, Suzana havia sido chamada para gravar na banheira da mansão do apresentador em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. E de repente, a convidada saiu aos prantos do local, indignada com o que havia ouvido.
"Ele tinha uma banheira de hidromassagem no ponto mais alto da casa e você via o infinito, era céu e mar na tua frente, era incrível. Ele falou que queria entrevistar a Tiazinha", começou Vida, explicando que Clodovil não era de ter muito respeito pelas pessoas. "A Tiazinha ele já via como se fosse uma mulher qualquer. Ele foi entrevistá-la na banheira."
"Mas acho que antes de começar a gravação ele já tinha tomado champagne demais e ela voltou chorando de lá, aos prantos, porque ele falou para ela que mulheres como ela serviam de escarradeira para os homens. Que ela jamais seria feliz. Falou isso para ela. Mas ela veio de lá de cima aos prantos", lembrou a intérprete de Ofrásia.
Na época do ocorrido, Suzana namorava o ator Eriberto Leão, com quem manteve um relacionamento por três anos. Ela chegou a viver um romance com Raoni Carneiro, com quem chegou a noivar, mas desde 2010 ela é casada com o tenista Flávio Saretta, com quem tem um filho, Benjamin, de seis anos.
Vida ainda falou na entrevista que Clodovil só mantinha a pose quando entrevistava pessoas que ele admirava. Na mesma gravação, ele contou com a participação de Adriana Lessa, que recebeu um tipo de tratamento bem diferente do dispensado a Suzana Alves.