Kim Kardashian e o ex marido Kanye West
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e o ex marido Kanye West


Kim Kardashian começou a investigar por conta própria o suposto vazamento de fotos e vídeos íntimos que seu ex-marido, Kanye West, teria feito de maneira proposital a funcionários da Yeezy. Uma pessoa próxima à empresária contou à Us Weekly como ela estaria se sentindo e lidando com a situação. 


“Kim está enojada. Ela se sente violada e horrorizada", disse uma fonte. "Ela queria saber quais fotos os ex-funcionários viram, para ter mais detalhes da situação", completou. A empresária foi casada com o rapper americano por 6 anos, antes de anunciar a separação em 2021. 

Entre os relatos, um funcionário de Kayne disse que foi convidado pelo rapper para visitar sua casa e, enquanto conversavam, o ex-marido de Kim colocou videos de sexo na TV e ficavava perguntando ao rapaz: "O que acha disso?", sem manifestar nehum sorriso. 

O funcionário achou que era apenas da personalidade forte do artista, mas não foi o único cenário que o rapper fez um absurdo desses. Em outro momento, enquanto aguardava uma reunião, Kanye teria mostrado fotos íntimas de Kim Kardashian: "Foi muito revelador e pessoal. Eu não realmente não reagi", contou o rapaz não identificado.

Segundo outros relatos, o rapper teria mostrado também vídeos explícitos da empresária para membros da equipe da Yeezy.

Dessa forma, um grupo de funcionários da empresa do artista enviou uma carta aos membros do conselho da Adidas. A revista Rolling Stone teve acesso ao documento, no qual diz que a empresa aborda "o ambiente tóxico e caótico que Kanye West criou" e continuam alegando que o rapper tem "um padrão doentio de comportamento predatório em relação às mulheres." 

Desde que os relatórios foram divulgados, a Adidas abriu uma investigação sobre as alegações de que a marca teria ignorado as denúncias de má conduta sobre Kanye enquanto ele era um de seus parceiros. 

O artista fez sua primeira parceria com a marca de roupas esportivas em 2013, para levar a sua linha Yeezy ao mercado. Assim, a marca rompeu contrato bilionário com o rapper, após as várias polêmicas em que se colocou esse ano. 

*Com a colaboração de Victória Rossi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!