Wadih Vilela, apontado como o mais novo namorado de Reynaldo Gianecchini, voltou a cometer um pequeno deslize após postar em seu perfil nas redes sociais uma foto do ator em um restaurante no Paraná. A imagem, ao que consta, deveria ser visível apenas pelos "melhores amigos" do médico.
O namorado de Gianiecchini deveria ter compartilhado a imagem em um grupo privado do Instagram, mas acabou se descuidando e deixou a foto do ator visível para todos que entrassem em seu perfil. Ao ser alertado pela gafe, ele rapidamente apagou, mas já era tarde demais.
O registro, que deveria ser privado, acabou compartilhado em diversos perfis de fofoca do Instagram. E é importante frisar que esta não é a primeira vez que Wadih e Gianecchini se descuidam e dão indícios sobre o romance.
Há alguns dias, os internautas perceberam que o galã e o médico postaram separados uma foto no mesmo quarto de hotel, no mesmo fim de semana.
Alguns detalhes como a mesa, cabeceira e garrafa de água, o celular no canto da foto, não passaram despercebidos. E isso só reforçou a tese de que os dois de fato estavam juntos em um quarto do hotel em São José dos Pinhais, no Paraná, onde o ator gravava um filme com Grazi Massafera.
Mas, afinal, quem é Wadih Vilela?
Médico especializado em emergência, tem 33 anos, é servidor público e trabalha no SAMU, em Três Lagoas (MS), onde reside há cinco anos. Além disso Wadih já trabalhou como modelo e disputou o concurso de Mister Nacional em 2022
O médico estava solteiro havia dois meses depois de terminar seu romance com Wandson Fialho, que também participou do concurso de beleza, mas representou o Maranhão.
Em uma entrevista concedida em setembro, o galã falou sobre sexualidade, criticando os padrões impostos pela sociedade e disse que foi corajoso em "sair da gaveta". Além disso, afirmou que o Brasil é um país de pessoas reprimidas.
"Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um 'oba, oba', na brincadeira, como: 'Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?'... E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção, eu acho isso…"
E ainda afirmou: "Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes... Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros..."
"Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente... A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta…", continou.
Além disso, durante a entrevista disse que nunca teve problemas quanto a novas descobertas e experiências, desse modo o apresentador que conduziu a entrevista perguntou sobre os boatos que já existiam quando o ator namorou a jornalista Marília Gabriela, de 74 anos:
"Uma das coisas que mais me fez me apaixonar pela Marília… Ela é muito foda, mas assim, em vários aspectos, ela é muito foda. Claro que eu já conhecia a jornalista e mulher inteligente e foda que ela é. Mas no nosso primeiro encontro da vida… Eu morava fora do país, de repente, foi uma porta que se abriu", contou ele, se referindo ao primeiro encontro dos dois num hotel.
* Com a colaboração de Victória Rossi