Danilel Cady e Marcelo Sangalo Cady
Reprodução/Instagram
Danilel Cady e Marcelo Sangalo Cady

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, gravou uma participação no The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT, e revelou que seu filho mais velho, Marcelo, sofreu bullying na escola e foi xingado de macaco por ter uma alimentação mais natural.


Depois que Marcelo entrou na escola e teve contato com todos os tipos de comida, a rotina extremamente saudável do nutricionista teve que ser alterada. "Chegou uma hora que ele falou: 'Meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir'. Já estava rolando um bullying de 'olha o macaquinho, que só come banana'. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora", disse ele no talk show.

Para Daniel, antes do filho entrar na escola as coisas dentro de casa eram diferentes. "Criei ele em uma bolha, comendo de tudo muito saudável. Porque lá em casa eu que faço as compras e organizo o rango todo. Não entrava nada em casa com muito açúcar ou muito sal. Ele comia superbem e eu me orgulhava disso."

Ele também revelou que percebeu seu excesso de cuidados após buscar o filho em uma festa de aniversário de um colega: "Levei ele para um aniversário, ele correndo, brincando. Dormiu no carro. Quando cheguei em casa, carreguei para o elevador e começou a cair um monte de brigadeiro e casadinho do bolso. Caiu a ficha de que eu estava privando-o demais."

"Depois conversei com ele e ele estava levando para guardar, esconder. Aí eu me senti mal e falei: 'A partir de hoje eu que vou levá-lo para tomar sorvete'".

Daniel declarou que não aprova as dietas rígidas e que sempre busca ter o equilíbrio e não se privar de comer aquilo que gosta: "Jamais separei o prazer de comer com a questão da saudabilidade. Isso é um grande erro. Procuro mostrar com meu trabalho que tudo é contexto."

"Tenho um filho adolescente e a coisa que ele mais gosta é comer hambúrguer. Eu vou com ele. Meu filho foi o cara que mais me ensinou a ter equilíbrio na relação com a comida. De não ser muito restritivo, não privar", completou o nutricionista.

No bate-papo com Danilo Gentili, Daniel falou sobre como é ser casado com Ivete Sangalo e explicou o motivo de não usar mais aliança.

Ele disse que não tem uma memória muito boa e a consequência disso foi não usar mais a aliança de casamento por já tê-la perdido algumas vezes: "Não gosto de usar acessório", justificou, mostrando em seguida que guarda o objeto na carteira. "Tenho aqui a terceira, para não me deixar mentir."

A entrevista de Daniel Cady a Danilo Gentili vai ao ar nesta quarta-feira (30), no programa The Noite.


*Em colaboraçao com Victoria Rossi 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!