Rodrigo Constantino pediu a cabeça de Cesar Calejon à chefia da Jovem Pan
Reprodução/Youtube
Rodrigo Constantino pediu a cabeça de Cesar Calejon à chefia da Jovem Pan


Como bom garoto mimado, Rodrigo Constantino não aguentou os debates com Cesar Calejon e Leonardo Grandini no programa 3 em 1, da Jovem Pan, deu um piti ao vivo e correu para os donos da emissora com uma ameaça: se os dois comentaristas opositores continuassem no canal, ele estaria fora.


Surpreendendo um total de zero pessoas, a direção da Jovem Pan abraçou a reclamação de Constantino e decidiu desligar Cesar Calejon , que na última segunda-feira (14) o fez passar uma vergonha em rede nacional. O defensor de Bolsonaro assumiu em seu canal no YouTube que pediu a cabeça do adversário aos donos do canal.

Mas para sua decepção, a direção escalou Leonardo Grandini para substituir Calejon na edição de quarta-feira (16) do programa. O comentarista, que já fez Carla Cecato perder as estribeiras ao vivo ao expor que a ex-apresentadora do canal estava compartilhando fake news ao vivo, não deitou para Constantino e o chamou de "puxa-saco" de Bolsonaro. Foi o que bastou para o mimadinho desligar sua conexão e anunciar ao vivo sua demissão.

Mas tudo não passava de um circo do bolsonarista. Ele assumiu que entrou em contato com a direção da Jovem Pan, mais precisamente com Tutinha, dono da rede, e disse que se Calejon ou Grandini fossem mantidos, ele estaria fora. No vídeo que publicou em seu canal no YouTube, o comentarista disse que seus chefes o apoiaram e deram razão aos seus argumentos.

"Se querem treta de botequim pra dar corte pra petralha achar que está lacrando nas redes sociais, eu tô fora. Então o recado tá dado. É muito claro. Acho que eles entenderam. Tanto que o Caneloni (Cesar Calejon) não está. O Dirceuzinho (Leonardo Grandini) não está, e por aí vai", disse ele no vídeo.

"Fábio Piperno a gente já conhece. Piperno peca muitas vezes por argumentação frágil. Mas pelo menos há uma tentativa de respeito e de debater o que está acontecendo no país, e não ficar debatendo a minha pessoa e por aí vai. Vamos ver o que vai acontecer. O meu recado é muito claro. Se for pra trazer Dirceuzinho e Caneloni, eu não participo mais do programa", afirmou.

O choro de Constantino surtiu efeito. Ele assegurou que estará nesta quinta-feira (17) no programa 3 em 1. Já Calejon foi desligado oficialmente pelo canal. O destino de Grandini ainda não foi dado pelo canal. Dessa forma, a Jovem Pan volta ao seu estado "normal", sem pluralidade de vozes e opiniões. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!