Claudia Leitte irritou os contratantes do festival Réveillon Santé, que acontece em Natal (Rio Grande do Norte) após assinar contrato com a prefeitura de Salvador para realizar um show na virada do ano na capital baiana.
No festival Réveillon Santé do ano passado, Claudia Leitte foi uma das headliners e foi responsável pela apresentação na virada do ano. Porém, este ano, após dar preferência ao show para a prefeitura de Salvador, ela foi rebaixada e não será uma das principais cantoras a participar do evento em Natal.
A ex-jurada do The Voice Brasil se apresentará dia 29 de dezembro e não dia 31, como no ano passado.
Até mesmo no flyer de divulgação é possível notar que a cantora foi rebaixada, pois, anteriormente, Claudia Leitte ocupava uma das posições de maior destaque, mas agora está na quarta linha do festival, ficando atrás de Ivete Sangalo, Ludmilla, Daniela Mercury, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Duda Beat e Aline Rosa.
Além disso, os donos da San Sebastian, empresa que realiza o Réveillon Santé, também passaram a curtir publicações e comentários em perfil de notícias e fofocas que estejam criticando a cantora.
Os contratantes também não gostaram das polêmicas recentes que Claudia Leitte se envolveu, como as vaias que recebeu durante um show após dizer que não apoiaria gritos pró-Lula em suas apresentações, o vídeo que publicou, na época das eleições, com uma arma "de mentira" em cima de uma Bíblia, e também sua amizade com o André Valadão.
Ou seja, tudo isso resultou no rebaixamento da cantora no festival e ela fará apenas um show normal no evento em Natal, sem grandes destaques.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.