Gusttavo Lima foi do sagrado ao profano em questão de minutos em sua apresentação no Caldas Country Festival na madrugada deste domingo (13), em Caldas Novas (GO). O sertanejo dividiu seu show em etapas e a primeira delas seu comportamento no palco parecia o de um pastor evangélico, com direito a citação de versículos bíblicos e frases sobre amor e perdão.
O sertanejo também falou sobre "deixar o passado para trás", imitou o presidente Jair Bolsonaro ao citar por diversas vezes a expressão "tá ok", incitou o público a provar seu "orgulho por ser brasileiro", falou dos valores da família... mas logo depois começou a falar de sexo, soltou alguns palavrões e convidou o público a promover pegação durante seu show.
"Dê um abraço no seu irmão, no seu pai e na sua mãe. Agradeça pelo amor, por estar com você nos momentos mais difíceis, nos melhores e piores momentos da sua vida. É assim que você descobre quem é de verdade e quem é de mentira. Tá ok?", disse o artista no palco.
A coluna está no Caldas Country a convite da produção do festival e acompanhou de perto a apresentação do sertanejo, que se recusou a conversar com a imprensa antes e depois de sua apresentação. Mesmo assim, em seu trajeto em direção ao palco, ele atendeu alguns fãs que estavam no backstage e conseguirar furar a barreira de seguranças, que não poupou gritos e empurrões nos mais emocionados.
A apresentação de Gusttavo Lima foi apoteótica, com direito a fogos de artifícios, e contou com uma homenagem a Marília Mendonça, que morreu há um ano em um acidente aéreo. O sertanejo fez questão de dar espaço aos cantores Ageu Silva e Herli Dias, que foram backing vocal da artista, e acabaram contratados por Gusttavo dias depois do acidente fatal.
Juntos, os dois cantaram De Quem É a Culpa?, um dos maiores hits de Marília, enquanto uma foto de Gusttavo abraçado à cantora era exibida no telão, ao fundo. O sertanejo deixou seus dois funcionários brilharem sozinhos e o público se emocionou com a homenagem.
Outro detalhe importante da noite foi a quantidade de fãs que conseguiram burlar a barreira de proteção e invadir o palco durante a apresentação. A coluna contou cinco invasões ao longo das mais de duas horas de performance. Na primeira vez, o rapaz que subiu para tirar fotos com o sertanejo se deu bem e ainda ganhou o terno do artista de presente. Os demais, embora tenham conseguido suas fotos, irritaram os seguranças e saíram a base de gritos e puxões pelos braços. Tenso!